Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Striker Loader Combat Arms Hacks Avançados,Simples e Publicos!


Posts Recomendados

Aqui parou de funcionar hoje

Dia 11/7/2012

 

paro n mano,ainda ta funcional normalmente os hacks fika detected amanhan,dae eu atualizo.

 

Nossa Muito bom o Hack, mas eu queria saber como usa os outros hack

pq aqui só vai o simples

??

 

Mesma coisa dos outros...

todos estao funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu diz que ñ é possivel iniciar engine.exe pois está faltando um arquivo nele pode me ajudar a resolver esse problema?

 

talvel seja o msvcr100.dll (alguma coisa assim) proucura na net e renomeia com tdas as letras grandes :D

 

Irei tenta se der certo dps euvolto e agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw vei, o god mod ta patched.

o hack aVANÇADO PEGA S POW

bom nao pega :S vou te mostrar print e se me ajudar :D ja te agradeci (nao sei manda print mais eu ate tirei uma aki)

 

 

Kra mt bom mais agr to ferrado to tomano dc com esse seu hack fico 10 min dc [ajuda ae q do mais um agradecer ]:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui Usar esse Hack! Quando entrei o Hack n funfo e Tomei Ban! Nao Recomendo isso! So dava DC(Disconnect Server)E dps eu desinstalei o CA e baixei dnv e tomei Ban!

 

Esse Hack nao esta funfando mais! Tomei ban! e nem abria o Menu do Hack! Vc vai toma mto DC,reinicia o seu pc e vc leva Ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.