Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gunbound Season 2 - Softnyx Brasil Trainer


Posts Recomendados

parceeiro, nao to conseguindo usar, tem como me ajuda?

 

É só iniciar o trainer, o jogo (a ordem não importa), utilizar as opções que deseja pelas "hotkeys". Não tem mistério.

 

Teria como te ajudar sim se me disesse qual é o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aqui não funcionou pq não vi nada.

 

Causas possíveis para isso:

 

1.Colocou valores de avatares que não existem para o jogo.

2.Não colocou nenhum valor de avatar, deixando 0 (0 = sem avatar).

3.Você tem anti-vírus ou outro programa de segurança que impede que o trainer edite a memória do jogo.

4.O seu "Gunbound.gme" não é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Causas possíveis para isso:

 

1.Colocou valores de avatares que não existem para o jogo.

2.Não colocou nenhum valor de avatar, deixando 0 (0 = sem avatar).

3.Você tem anti-vírus ou outro programa de segurança que impede que o trainer edite a memória do jogo.

4.O seu "Gunbound.gme" não é o mesmo.

 

Coloquei todos os avatares que você deu de exemplo no tópico. Desativei o anti virus e claro que me gb é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei todos os avatares que você deu de exemplo no tópico. Desativei o anti virus e claro que me gb é o mesmo.

 

Tente desinstalar ele então. Se mesmo assim não funcionar, eu só lamento.

 

o cheat ta fechando sozinho

 

Algum programa está fazendo isso e não é o Gundound e muito menos o trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai irmão, baixei aqui e li todo o tutorial, mas não consegui ativar os hackers no jogo, aonde ativa? na sala de espera, aonde? e é só apertar ( 1 , 2 ,3 ) ou tem q aperta algo mas tipo ( ctrl + 1 , ctrl + 2 ... ) eu abri o hack, dps o jogo.. mas não deu ;s

HELP PLS!!!!!!!!!!!!!!!!

parabéns pelo topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai irmão, baixei aqui e li todo o tutorial, mas não consegui ativar os hackers no jogo, aonde ativa? na sala de espera, aonde? e é só apertar ( 1 , 2 ,3 ) ou tem q aperta algo mas tipo ( ctrl + 1 , ctrl + 2 ... ) eu abri o hack, dps o jogo.. mas não deu ;s

HELP PLS!!!!!!!!!!!!!!!!

parabéns pelo topico!

 

Por favor, leia o arquivo "LEIA-ME" incluso ou pelo menos clique no botão "Hotkeys!" para ver a lista de hotkeys para cada cheat. Está tudo lá bem explicado.

 

Exemplo rápido:

Se quer ativar "swear hack", pressione 6, ouça o som de ativação e está ativado. Não importa o lugar em que você esteja no jogo. Se quiser desativá-lo basta pressionar 6 novamente e ouvir o som de desativação.

 

Para o avatar hack eu aconselho ativá-lo depois que colocar os valores dos avatares desejados nos campos correspondentes. Então, pressione 5, crie uma sala e verá seu avatar!

 

É muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, leia o arquivo "LEIA-ME" incluso ou pelo menos clique no botão "Hotkeys!" para ver a lista de hotkeys para cada cheat. Está tudo lá bem explicado.

 

Exemplo rápido:

Se quer ativar "swear hack", pressione 6, ouça o som de ativação e está ativado. Não importa o lugar em que você esteja no jogo. Se quiser desativá-lo basta pressionar 6 novamente e ouvir o som de desativação.

 

Para o avatar hack eu aconselho ativá-lo depois que colocar os valores dos avatares desejados nos campos correspondentes. Então, pressione 5, crie uma sala e verá seu avatar!

 

É muito simples.

 

Já li o arquivo leia-me, e já fiz isso, então o hacker não esta funcionando ;s

vlw pela intenção..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tóopico, só não sei se o conteudo é funcional não testeei mais quando testar eu ediito aki ((:

 

Só tem uma coisa, se poderia colocar um poouco mais de cor, alguns titulos :)

 

 

Daew galera , bom brother tem como vc mudar as hotkeys pois tem gente que usa notebook, como eu por exemplo dae nao da pra usar , da uma força aew vlw.

 

meu amigo se você usa o notebook é só apertar a tecla função

poois eu tb uso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu consigo escutar o barulho do hacker sendo ativado, mas ele não funciona, nenhum deles.. O avatar não aparece e nem da os status no fim da partida, eu não posso xingar, posso ser kikado, o vento não muda e etc...

o cara falo que em 64 bits ele funfa, como coloco isso em 64?

HELP PLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu consigo escutar o barulho do hacker sendo ativado, mas ele não funciona, nenhum deles.. O avatar não aparece e nem da os status no fim da partida, eu não posso xingar, posso ser kikado, o vento não muda e etc...

o cara falo que em 64 bits ele funfa, como coloco isso em 64?

HELP PLS

 

O trainer só funciona em versões de 64 bits do Windows por enquanto. Você teria que ter uma versão de 64 bits do Windows instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.