Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nome cinza

Dext3rGT
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então cara, alguns vieram me alertar que o nome estava cinza por isso sabiam que eu estava com cheat, agora não sei se é em todas as salas, ou se é bug de quando eu morro e já fica cinza durante todo o tempo de jogo, queria saber o motivo do nome ficar cinza, teve um cara que falou que todos os cheats VIP, fica assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Então cara, alguns vieram me alertar que o nome estava cinza por isso sabiam que eu estava com cheat, agora não sei se é em todas as salas, ou se é bug de quando eu morro e já fica cinza durante todo o tempo de jogo, queria saber o motivo do nome ficar cinza, teve um cara que falou que todos os cheats VIP, fica assim..

Ao usar a função Instant Respawn você fica com o nome cinza, mas caso você não esteja usando hack e toda vez que você joga fica assim, tente reinstalar pode resolver. :]

Abraços.

Link para o comentário

• 0

1) Desinstale todos unloocks/bypass que nenhum método esta funcional.

2)Tenta excluir os Debug's da sua pasta do combat arms.

3) Abri um ticket para lug, se explicando, que ela ti dará repostas.

Link para o comentário

• 0

- Tem um cheat chamado " Instant respawn" que o usuário fica com o nome cinza isto auto denuncia que o usa por isso você deve ser falado tanto, creio que toma vários kick's né? Tente descobrir o que realmente causa o problema.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.