SASARICO 8 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · [b]Parabéns irmão , mas se nao me engano tem um jeito mas facil vc poderia postar por favor ? mas esse tbm ta otimo mas vc poderia simplifica-lo ainda mas tem uma forma mas facil, se postar ela agradeço irmão [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukalucca5 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Muito Bom seu tópico mas um pouquinho complicado para mim xD eu vou ter que fikar apertando emter mesmo.... mas muito bom seu Tópico meus Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · eu fiz tudo mas quando chego no GC nao funciono :( botei ate o memo do seu e no pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · Eu não sabia que era complicado assim , até disanimei aqui , kkkkkk , mais vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perrinzinho1 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Olá, eu fiz tudo como mandou no seu topico, o macro funcionou fora do Grand Chase mais quando eu abro o grand chase aparece um erro em branco e o gc fexa. quando eu entro sem o macro o gc roda de booa. Agradeço se puder me ajudar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · cara vou testar porem não to acreditando mto que pega :/ mais vamos ver ^^ de qualquer forma parabens pelo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ev3rton 6 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · baixa baixa esse progama É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perrinzinho1 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · essa resposta é para quem? Quem deve baixar esse programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mskiube100 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Irei testar e ver se Funciona mesmo ... bom tópico Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TSHith 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Cyro, Aqq no Meu Quando eu Abro o Xpadder , nao abre nada fika tudo cinza, com um controllezinho e uma chavinha lah, so isso =/ , me ajuda ae se puder :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Ai mano , eu uso Win 7 x64 Bits . E quando fui baixar o dseo13b na hora de executar aparece o seguinte erro :" windows cannot access the specified device path or file. you may not have appropriate permissions" Ja tentei resolver e nao to consguindo :/ , se souber como arrumar me avise , valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · vou baixar aqui mais tem muito vírus, nem ligo porque vou formatar o pc mesmo essa Semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados