Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Como eu posso ganhar ZP gratis ?

Igor9411
 Compartilhar

Pergunta

Estava procurando Aki na Web mas nao achei eu queria saber como eu ganho ZP gratis no CFNA eu tentei la no site mais nao consegui queria qe voces me esplicacem

Obrigado por Qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vai na Z8Games, e entra na sua conta.

Depois vai em Deposit, depois clica em Earn Free ZP. Depois disso vai aparecer duas opções, escolhe a I agree to the Terms of Use.

Depois vai aparecer várias propagandas para ganhar ZP, eu aconselho ir na Peanut Lab.

Agora pega um Ship que você não usa e boa sorte com seu Free ZP.

Ajudei?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

• 0
abriel;6793651"]

Vai na Z8Games, e entra na sua conta.

Depois vai em Deposit, depois clica em Earn Free ZP. Depois disso vai aparecer duas opções, escolhe a I agree to the Terms of Use.

Depois vai aparecer várias propagandas para ganhar ZP, eu aconselho ir na Peanut Lab.

Agora pega um Ship que você não usa e boa sorte com seu Free ZP.

Ajudei?

Obrigado mas eu nao tenho nenhum chip isso que é duro

Link para o comentário

• 0

De fato, não tem uma forma concreta para ganhar ZP Grátis, à não ser se você fazer os processos que citaram ali em cima ↑

Mas basicamente é recomendável você comprar ZP com seu próprio dinheiro, pois nunca se sabe se esse processo vai lhe funcionar.

Mesmo se o pacote for caro, vale a pena você comprar, pois os itens são baratos,

julgando por outros jogos de FPS entre outros.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.