Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões


Ben Kenoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

São duas sugestões ao total, coisas simples.

 

A primeira era só padronizar o Tutorial do Mês como a SOTW, em forma de um tema, no caso do TM, por mês. Claro que não será temas aleatórios, como o tutorial deste mês falará sobre "angels" ou "como se proteger de Zumbies", até porque seria algo "tosco".

 

Mas a cada mês seria uma área diferente; vamos lá gente a Web Cheats sem contar as áreas separadas de Games Zone, Outros Off-Line, Browser e Consoles e claro, tirando a área de Entreterimento, seria algo decente pelo fato de no ano possuir doze meses, logo seria algo equivalente. Mas o que eu quero dizer, é que claro, que sem haver um tema padrão, o sistema do evento fica mais amplo, mas tutoriais que também seriam bons, são desvalorizados e não poderão ser criad novamente ou inscritos novamente nos próximo mêses, assim reduzindo a quota, fazendo com o que o membro canse também, ao ver que todo seu esforço não o levou ao primeiro lugar; sei também que esse amplitude leva o membro a se dedicar mais, contudo se fosse uma área por tema a cada mês, teria os seguintes "prós":

 

1 - Promoveria a área, por exemplo, a área de Estudo não tem nenhum muito movimento por enquanto por isso não é recomendável como tema, mas se houvesse um tema com ela, acredito que os membros focariam naquela área para ganhar o evento e dariam seu esforço para ajudar.

 

2 - Valorizaria os demais tutoriais, fechando em somente uma área por concurso, assim como o esforço de alguns membros, porque é muito difícil ver 5 tutoriais bons em um evento e apenas escolher 3. Tá certo que isso ajuda a melhorar o senso de avaliação, mas pensando bem, verão que estou certo.

 

E outros prós que podem surgir.

 

A segunda é meio que padronizar, dar a opção de disponibilizar downloads em .torrent. Ela não chega a ser tão necessária, aliás, claro que nem todo membro usa este sistema porque não sabe como fazer, é algo bem simples, até fiz um tutorial; mas isso seria bom porque o sistema de torrent é eficiente e rápido, podendo pausar, literalmente pausar seus downloads grandes e turbinar sem ser necessário uma boa internet, porque você possui um sistema de trackers que alimentam seu download.

 

Isso não seria necessário para os pequenos downloads como hackers etc, mas para packs grandes, como Resources Packs da Designer Zone, onde fica um custo muito alto para quem tem internet baixa, tendo que re-baixar caso tenha o download interrompido, porque eu sei que tem os downloads separados por conteúdo, mas o Resource do Rootz mesmo, são 150 Mb por link, e por incrível que pareça, é algo que demora em uma net de 1Mb como a minha, ainda mais com a net oscilando, fazendo ela cair.

 

Isso também promoveria o site, por utilizar o sistema de torrent e também quem sabe no futuro, transformar o site num tipo de tracker conhecido, como o ThePirateBay.

 

Essa sugestão se aplicaria mais aos recursos exclusivos do site, geralmente postados pelos moderadores, como packs grandes como Resources Packs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira, acho desnecessária, pois fazer uma tag e algo muito menos complexo que um tutorial, para que se exija um tema.

Uma tag é fácil fazer com determinado tema, um tutorial não.

Fora que, vários tutoriais do mesmo assunto, ajudariam os membros? Eles iam aprender a mesma coisa, apenas feito por pessoas diferentes.

Então o pódio seria apenas por formatação, e não por criatividade também (Não estou dizendo que só criatividade ganha, mas sim os 2 em conjunto)

 

Sobre os downloads em torrent, acho uma boa ideia, mas não que precise ser obrigatório, mas que passe a ser incentivado, como o uso das tags.

E, claro, que não quebre as regras de warez do fórum.

Apoio a última, mas a primeira não.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira eu tinha esquecido de editar mas eu tinha pensado, e realmente não se faz necessária pelo fato de as áreas em sí possuírem eventos com tutoriais próprios, contudo sempre estes eventos tem um tema em especial desvalorizando os demais tutoriais que foram inscritos no tutorial do mês.

 

A segunda não era uma obrigação, claro que não e isso não envolve Warez '-', até porque se botar um link de um pack até mesmo no Mediafire por exemplo, isso seria Warez se fosse assim.

 

Essa última sugestão ela seria melhor aplicada para os moderadores mesmos e os recursos voltados ao fórum com grande tamanho.

 

Agradeço desde já, porque você foi o único que resgatou sugestões de páginas anteriores, não só a minha, enquanto ninguém se sentia apto a responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.