Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hacker de quest Para Todos os Gunz


mateus2413
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew Galera Blz??,Bom eu Estavo jogando Dark Gunz Quando eu Pencei,Porque nao Podemos Fazer os Monstros Ficarem parados para facilitar Nossa Vida??

 

Foi ai que eu me dediquei a criar esse pequeno cheat,Bom Vamos ao que intereça.

 

 

Descriçao:

 

Este hacker foi Criado por Mateushurley(Eu),Ele serve para Deixar os monstros Paralizados sem atacar.

 

Tutorial

 

Abra o Arquivo rar que eu deicharei para download no Fim Do Tutorial.

 

Abra o Gunz ,Mas Nao clicke em Game Start.

 

Copie a Pasta "NPC" e cole na pasta "MODEL" do Gunz.

 

Crie uma sala e bote no modo quest e seja Feliz ;D

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEee Topico HORRIVEL Ainda KER FALAR DO MEU TUTORIAL Não Baixem Deu CAVALO DE TROIA PARA KE BAIXAR VER MEU TUTORIAL QUE ESSE MATHEUS FICOU FALANDO MAL ISSO Nem é Hacker é um Simples Bug lol E Vc tamebm Esta Na Area ERRADA AKI MEU TUTO

 

 

EU FIZ UM ANTES DELE

 

 

Olá Galerinha Aqui Quem Está Falando é o Paulo Henrique.

Com o Novo Cheats [PH2.0] Não Precisa Baixar Nada, Eu Vou Fazer isso Passo a Passo Para Que Vocês Entendam Melhor BLzz..

Passo Número 1=Entre Na Pasta de Seu Gunz.

Passo Número 2=Procure Aonde Está Escrito MODEL

Passo Número 3=Procure [NPC]

Passo Número 4=Depois de Ter Clicado em NPC Abra Seu Gunz Mas Não Aperte Start Game Entendeu?

Passo Número 5=Exclua Tudo Que Está Na PASTA [NPC] Se Quiser Pode Tambem Fazer Um Backup.

Passo Número 6=Mude a Sua Mira Em Opções Em Tipe 3 Ou 4 Para Que ela Fique Vermelha Quando Mirar nos Globins e Tals...

Passo Número 7=Entre Em Uma Queste Só Para Você e Não Deixe Ninguem Entrar EX:Mansion 1/1

 

OBS: OS Bichos[NPC] Irão Ficar Envisivel e Tambem Não se Mexerao Para Te Atacar Assim Com A Mira Vermelha Você Irá Saber aonde os Bichos estão. Ai Up Bastante.

Ae Pessoal .Eu Sei Que esse Bug Não é Grandes Coisas Mas Poderei Ficar Maravilhado se Vocês Poder Agradecer Nos Comentarios BLZ Fuiz. aaa e Desculpa Pelo o Outro Tutorial Que Meu Irmão Fez Para Roubar Contas Ele Já Pediu Desculpa VLW Tchal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei,V^^e se enchergar antes de falar do meu topico mlk,Olha em gunz tutoriais o meu muito antes de vc,Quero ver vc fazer um Hacker melhor que o desse topico,Seu noob,E outra,Cavalo de troia so sua mae que tem mlk ,se enchergar antes Vlw?

OcfFb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.