'Slash~* 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Eae galera! Estou postando aqui minha sign. Sou iniciante, se tiver alguma coisa a melorar, me digam qual e como melhorar. Aceito críticas e elogios. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 a render tá coberta pelo Bg que está muito simples,falto iluminação e a tipo num combinou mas pra iniciante tá bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Ainda estou aprendendo. Quando eu ia colocar a iluminação acabei perdendo o 2º objeto. Vou entar melhorar. A BG eu peguei no tópico fixo do Haseo. Pensei em fazer o slash com neblina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Eu não gostei, mas só gostei do BG que fica por cima da render, ficou parecendo fumaça Leia mais Tutos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 14 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Ta boa Mas tenhe melhorar mas leia mas turtorias seria bom pra voce Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Voces sabem algum tuto bem bom para mim? Os que eu vi não me agradaram muito =/ Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 axei bem simples.. meio embaçada e bg simples.. mais como vc é iniciante nao ta ruim.. treina mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Po, a render perdeu o destaque. Esse bg bem zuado, e tipo simplona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Man, A Render Tem que Ser o Elemento Principal Além Disso, o BG Ficou Simples e Meio Feio, A Sign FIcou Vazia, A Tipo Não Ficou Muito Boa e Falta Uma Borda! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados