Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enfim, coisas acontecem...


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aos amigos, voltei para um breve bate-papo. Aparentemente não consegui ficar longe...

 

"Mas yahazu, você não disse que seria um adeus definitivo ?"

 

Pois é, não sou uma pessoa confiável. ; )

 

Pois bem, estou de volta, grande abraço aos companheiros.

 

Uma saudação especial ao Iarley e ao Guilherme.

 

Me contem as novidades ?!

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum ainda continua uma merda, ainda tá uma ditadura e criaram uma área idioa e sem fundamento pra um fórum de "cheats"

 

Ei Carol. Infelizmente não tivemos sucesso, parece que calaram as vozes da sinceridade. Enfim, uma área é apenas uma área, não fará mal. Meu problema é realmente com a "ditadura".

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Carol. Infelizmente não tivemos sucesso, parece que calaram as vozes da sinceridade. Enfim, uma área é apenas uma área, não fará mal. Meu problema é realmente com a "ditadura".

 

Eu sei meu bem, mas lembra do caso da minha assinatura? Ficaram falando que isso era um fórum de cheats e não lugar pra revolução... enfim... A Anny saiu da Staff por causa dessa ditadura também, na verdade não sei se ela saiu ou se tiraram ela, but, whatever, palhaçada. Espero que você e Prodígio consigam mudar alguma coisa, porque eu realmente só entro aqui porque a galera me envia os tópicos pelo MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta Yahazu!

Bom

Eu e o philipe_kazuza viramos [E]

O Leozin voltou

O Droc parou de floodar

Voltaram alguns mods

Diferente de alguns pessimistas,eu acredito que o fórum é bom e ficará ainda melhor

Bem vindo de volta Yahazuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito alegre em poder ver você de volta yahazu. O fórum está passando por muitas mudanças, alguns julgam coisas boas, outros coisas ruins... Enfim, sua volta é uma coisa boa, espero que dessa vez seja pra valer e dê continuidade ao que você fazia. Bem vindo de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo novamente yahazu! Grandes oportunidades lhe aguardam. Desta vez iremos fazer o que para muitos é considerado como impossível. Juntos em rumo da vitória!

 

É, você é o culpado disso. Se alguém vir me xingar, passarei a responsabilidade para você. Haha.

 

Grande abraço.

 

Eu sei meu bem, mas lembra do caso da minha assinatura? Ficaram falando que isso era um fórum de cheats e não lugar pra revolução... enfim... A Anny saiu da Staff por causa dessa ditadura também, na verdade não sei se ela saiu ou se tiraram ela, but, whatever, palhaçada. Espero que você e Prodígio consigam mudar alguma coisa, porque eu realmente só entro aqui porque a galera me envia os tópicos pelo MSN.

 

Era exatamente disso que eu estava falando. Fomos calados, sem resposta, novamente. Mas não me espanta, ainda há imaturidade no fórum, sempre terá. E não creio que passar a mão na cabeça de adolescentes preconceituosos seja o certo. Bom, sobre a Anny eu não sabia...

 

 

me senti meio "seguro" quando citou sua volta,mas não sei por que.

 

Eu fico feliz de ler isso, também não sei por que. E não é ironia, apenas é legal saber disso...

 

Bem vindo de volta Yahazu!

Bom

Eu e o philipe_kazuza viramos [E]

O Leozin voltou

O Droc parou de floodar

Voltaram alguns mods

Diferente de alguns pessimistas,eu acredito que o fórum é bom e ficará ainda melhor

Bem vindo de volta Yahazuu[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Meus parabéns. E obrigado pela recepção. Boa sorte em seu estágio, tudo dará certo !

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yahazu

 

Opa yahazu, fez falta na Mangas&Animes Zone, muito feliz com sua volta.

 

Seja bem vindo de volta!! Sinto que as coisas voltaram a andar de novo na área (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei meu bem, mas lembra do caso da minha assinatura? Ficaram falando que isso era um fórum de cheats e não lugar pra revolução... enfim... A Anny saiu da Staff por causa dessa ditadura também, na verdade não sei se ela saiu ou se tiraram ela, but, whatever, palhaçada. Espero que você e Prodígio consigam mudar alguma coisa, porque eu realmente só entro aqui porque a galera me envia os tópicos pelo MSN.

 

Carolzinha, não fale coisas sem saber. A Anny não saiu por causa de "ditadura", saiu por outros motivos (Se quer saber o porque, olhe o tópico de registro de pedidos ;))

Aliás, me admiro, você uma pessoa tão culta, chamar a WC de ditadura. Digo e repito: Nenhum de vocês é obrigado a frequentar o fórum. A proibição de certas imagens/palavras/assuntos não é ditadura. É apenas para manter a organização do fórum, porque nem todos conseguem lidar com tais coisas. Me diga se um espaço como a Web Cheats seria uma ditadura, se temos uma área justamente para Opiniões/Reclamações sobre o fórum (Que você sabe bem onde se localiza). Poderíamos chamar isto de ditadura se os membros não pudessem escolher nada, não pudessem opinar, sugerir, fossem obrigados a fazer coisas que não desejassem. E como já falei, estão aqui porque querem. Existem diversos fóruns na internet, pode escolher o que achar melhor.

 

Enfim.

 

@Topic

Olá yahazu, bem vindo ^^

Creio que não preciso lhe colocar apar nas novidades.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yahazu \o/,saudações amigo,fico feliz em dar as boas vindas a você,um grande membro,grande moderador que ja foi neste fórum,aprendi muito vendo você saiba disso,na época que eu era Gamer vc era entretenimento,não sei se lembra de mim mas conversavamos bastante no chat.

 

Parabéns por ter voltado,a web cheats sempre fica e sempre ficará feliz abrindo as portas novamente para um membro como você.

 

Sobre as novidades acho que a staff mudou completamente,poucos são das antigas e as áreas estão mudando,temos sistema de pontos que agora podemos trocar por change nick,set´s e etc.

 

Bem vindo amigo,eu também voltei !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

yaHAHAHAzu *-*

 

A vida continuou, coisas aconteceram, mas o passado é passado e não me importo muito com isso. Só quero dizer que estou feliz com sua volta, precisando de set, já sabe pra quem pedir ^^ Adoro fazer com seus temas ;)

 

Abraços <3

 

Edit:

We can be heroes, just for one day.

Basta a gente querer rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti um leve odor de indireta à mim no comentário do frankikoskaoskalwkwhatever?

 

Bom...É

Mas bom,eu concordo que esse fórum precisa mudar algumas coisas

Mas no geral,está legal,e sei que esse é o meu lugar

Espero que também pense assim

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.