Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ip de Servidor com Harmony


silas3916
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite!!!

 

então eu consegui configurar a maior parte do openkore !!!

 

e to achando fácil configurar o resto também... o meu problema está sendo com WPE ou GRF TOOL...

 

porque!?.. então, eu não consigo achar o client do ragnarok.. ne o Sakeexe nem o koreexe nem o ragexe nem nada exe !

 

o WPE não acha o client do ragnarok pra eu tentar achar o IP do server...

 

o GRF TOOL faço tudo certinho mas a única coisa que consigo achar é o ip do bRO... mesmo eu indo no data da pasta do pirata...

 

porque o que acontece é o seguinte... o servidor que eu jogo ele só disponibilizou o patch... porque o client eu tive que baixar do bRO...

 

o já tentei de TUDO pelo GRF e a unica porta ip e versão que consegui achar foram os do bRO.. como eu sei que é do bRO!?

 

fiz comparações.. testei pelo bRO original e realmente era o IP dele

 

não acho um link descente de RPE-No Delay pra baixar... esse RPE é minha última tentativa, pois já tentei de tudo !

 

o nome do server é Midgard Neo nome do server para connectar é Chaos o site é o sever que disse antes com .com no final.

 

creio que o sistema de gameguard deles seja "Harmony" pois já procurei e achei esse Harmony que por sinal é um #$.

 

Por favor se alguem poder me ajudar me informando como eu faço pra tentar pegar esse ip ou então alguem que possa por favor pegar esse ip pra mim... eu agradeceria MUITO !!!!!

 

Muito obrigado mesmo desde já...

 

 

Servidor: midgardneo.com

 

 

espero que possam me ajudar !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.