Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regra.


Volks ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. minha sugestão é que colocassem uma nova regra..

Que regra?

 

Proibida a postagem de hackers/loader's ou afins que contém a finalidade de criar conta em outro fórum..

 

Então.. como muitos dos membros sabem, é proibida a divulgação de outros fóruns, blogs e etc..

E tem alguns tópicos de cheats que contém esses tais conteúdos, para demonstrar.. irei deixar um abaixo.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1724286-hacker-striker-loader-combat-arms-hacks-avancados-simples-e-publicos.html

 

Veja que no tutorial, é preciso ter 1 conta para ter acesso ao hacker.. e a conta não é a conta da webcheats..

E sim a conta do outro fórum, que no tutorial ele ensina a criar uma conta, que quando o membro clica ali, redireciona a pagina para outro fórum/blog e etc..

Eu acho isso uma forma de divulgar o seu fórum/blog, pois se o membro está disponibilizando isso é porque ele tem a certeza que a maioria não tem a conta e fazendo o tal membro clicar ali e visitar o site..

E talvez até ficar no fórum dele e ele ganhar +1 membro e assim por diante..

Então, desculpe pelos erros ortográficos e pensem bem!

Att; Volks™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os criadores do hack merecem os créditos sobre sua criação, mas acho que ter que se registrar em outro fórum para poder utilizar o mesmo é inviável. Se o mesmo liberar uma conta do fórum, eu não vejo problema, mas caso contrário, acho que deve sim ser proibido, afinal, é uma forma de propaganda, pois está praticamente obrigando o membro a visitar o seu fórum.

 

Eu apoio a criação da regra, vamos ver os superiores ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.