Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
Sign in to follow this  
~ BIC ®

[B]Como Formar um Clã para que ele Faça Sucesso

Recommended Posts

E ai pessoal da WC, hoje eu vim fazer um Tutorial de como Formar um Clã muito bem, para que ele faça sucesso ao decorrer do tempo.Siga as instruções abaixo:

vWSDb.png

1º Passo:Crie o seu Clã com pessoas amigas, que você conhece, que more perto de sua casa.

2º Passo:Bote Emblema nele, e também coloque cor.(Se a cor do nome for a mesma que predomina no Emblema, ele ficará mais legal)

3º Passo:Recrute pessoas independente de sua patente, avalie-o pela sua jogabilidade.E claro, no inicio do seu clã, sempre trabalhe com o Team Viewer, Para que não possam entrar pessoas que usam hack no seu clã.

4º Passo:Comece a jogar CFs (Confronto de Clãs) Para Upar o Nivel dele, também assim tornando-o mais conhecido.

5º Passo:Sempre use algum programa para se comunicar durante os CFs, pois ajuda muito.(Eu aconselho o Team Speak, pois com ele que você conseguirá completar o passo 7)

6º Passo:Se você tiver elite, ou alguém do seu clã tiver, nunca ''Kike'' alguém do outro time no CF só por ele estar jogando bem.Primeiro peça a TV dele.

7º Passo:Afilie seu clã a a WGB ou LB7 (Ou as Duas) para que seu clã possa ter mais conhecimento, e também saberem que seu clã só tem jogadores Legits e Muito Bons.(Para afiliar seu clã a uma dessas Ligas, você terá que entrar em contato com eles pelos Team Speak deles, que você encontra em seu devidos Sites.)

8º Passo:Após muito esforço, seu clã será reconhecido, você terá uma Boa reputação, assim como seu clã, e poderá participar de vários campeonatos, indo assim, até participar da Copa Level Up! WGB de Combat Arms, podendo assim, disputar a final no Anime Friends, um evento feito todo Ano pela Level Up! Games, la são disputados vários Campeonatos de jogos da Level Up!, Também é feito um concurso entre Cosplays, entre outras coisas, e se você chegar a final da Copa Level Up! WGB de Combat Arms, a Level Up! te leva la para São Paulo, para que você dispute a final contra o outro clã.

9º Passo:Agora você já tem um clã muito bom, mas nunca deixe de ficar equilibrando o seu clã, sempre recrute pessoas que não usem hack, e que claro, joguem bem.

Bom pessoal, esse foi meu tutorial ''passo-a-passo'' de como Administrar um clã para que ele faça sucesso.Espero que todos tenham gostado, e até a próxima!

Gostei, Mais ai entra parte de CASH, TS, e talz, Coisas que muitos não tem (:

Boas dicas, Merece até uma quick list

Gostei, Mais ai entra parte de CASH, TS, e talz, Coisas que muitos não tem (:

Boas dicas, Merece até uma quick list

Po man, mto obrigado, quick-list?ooooo adoraria, se bem que tem um tópico meu na quick list, mas vlw pela ajuda.

Concordo com o matex que a parte do cash e TS muita gente não tem como eu, acredito que algo importante também e um mic cara pois fica melhor para se comunicar, sobre a formatação cara acho que você poderia deixar com cor onde esta escrito os Passos e o resto tu deixava com um negrito ou com uma cor preta, mesmo assim o tópico não deixa de estar bom.

Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Passos[/color] e o resto tu deixava com um negrito ou com uma cor preta, mesmo assim o tópico não deixa de estar bom.

Abraços ^^[/b]

Fiz as sua dicas pra o meu tópico, vi que realmente ficou muito bom, e decidi aplicar, vlw oneeeeeee

Realmente otimas dicas amigo pricinpalmente para quem tá pensando nisso!

xAbraçz~

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

o único problema sao os elites abuser

q nao pedem tv e kikam vc na hora

fora isso belo topico

parabens continue assim

Meio obvío! Porem bom, creio que adicionar algumas cores entre outras coisas ficaria melhor (:

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Meio obvío! Porem bom, creio que adicionar algumas cores entre outras coisas ficaria melhor (:[/color][/font]

Vlw manin, vou o que posso fazer.

Boas dicas, eu que sou líder de um clã coloco quase tudo isso em pratica.

Boas dicas, eu que sou líder de um clã coloco quase tudo isso em pratica.

Parabéns então man, ahh. e tem vaga no seu clan pra mim?

Concordei com todas as Alternativa, Mais a única palavra chave para criar um cla DESCENTE é 'HUMILDADE' Pois o membro do seu cla ele pode Falar a verdade ou a Mentira, então, Todos concordam com a verdade né, Então um cla Com pessoas HUMILDE é a quele que Tenha os membros Realistas, verdadeiros ! Pois um cla perdendo ou ganhando em uma BATALHA, sempre vai ganhar "EXP" né ! , Então, Se tiver alguma conclusão sobre a minha resposta, Me contate, que irei ver o que eu estou certo ou no que que eu estou Sendo VERDADEIRO ' ! Pois um cla perdendo ou ganhando irá ganhar "EXP", Acho que todos ja viram um PLAYER do C.A falando isso :

-Ofereço cla LV 5 Para pessoas com K/D 1.10 + GENE+ !

Isso não é realidade, Pois quem ver isso vai pensar :

-Poxa, mais eu não tenho patente para Conseguir um cla desse !

. Então por isso que eu vou citar, 'DE CLÃ PARA AQUELE QUE É REALISTA'

Essa dai foi minha OPINIÃO !

ABRAÇOS-

As dicas são muito boas, mas acho que deveria ter umas prints.

Abraçz.

- Ótimas dicas, bom para quem pretende criar um clã no CA e não sabe como prosseguir.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...