Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Área Escola WebCheats


'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai galera, tudo bom com vocês ?

 

Bom, primeiramente tenho que agradecer ao HoruS e a todos administradores que tiveram participação em criar a área: "Escola WebCheats".

 

Está funcionando perfeitamente bem, mais tem um probleminha que eu avistei logo de inicio, pode até ser muito cedo para eu falar sobre isso mais é bom.

 

É o seguinte, pelo oque observei a área Escola WebCheats não tem administrador próprio, estão colocando administradores de outras áreas para organizar a mesma, por exemplo: Rnata,

 

administradora da área Entretenimento e Diversão, foi colocada para administrar também a área Escola WebCheats, acho isso um pouco que "chato", pois colocar 1 administrador em 2 áreas com

 

assuntos completamente diferentes um do outro vai sobrecarregar o seu trabalho então a minha sugestão e que adicionem algum administrador para a área WebCheats e vou dar até uma dica de

Plaquinha que seria: Educador

 

Gostaram? ^^ achei bem maneiro !

 

Vai combinar com á área por ser: Escola WebCheats

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Futuramente teremos moderadores próprios para a área. Vamos esperar e ver quem se destaca na área (e tem conhecimento) e então colocaremos. Sobre a Renata, não haverá uma sobrecarga nas funções que ela realiza dentro do fórum. Ela é competente e consegue cuidar de ambas as áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.