Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Shippuden Fim?


igormixmix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu como a maioria das pessoas que "curtem" anime se perguntam como terminara Naruto shippuden sera que o Sasuke morre ...? Ou o naruto e sasuke morrem ...? Ou a mais legal das opções sasuke se junta com naruto para derrotar o Tobi que parece ser bem forte..?

naruto14.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que naruto esteja no final , e estará a acabar no Cap.600 , com a luta de naruto vs sasuke .

 

Nessa luta se sasuke nao possuir mais nenhum up , ele definitivamente ira PERDER . Pois como foi dito pelo madara , o Poder do Susano'o Perfeito só é comparado ao de um Bijuu , sasuke nao tem o Susano'o perfeito , e naruto tem um Bijuu , entao ne fica dificil .

Porem com esse pergaminho que Suigetsu ia dar para sasuke ( OBVIO ) pode conter um poder ou um jutsu muito poderoso . Porem orochimaru é um carinha Satanico , creio que ele nao vai colaborar tao facil como vimos no manga d 593 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE IMPORTA MANO? NARUTO VAI ACABAR MESMO DE ACORDO COM MASASHI O//////////////////////////////////////////////

 

Mas em relação ao tópico, eu acho que que Naruto pode morrer tentando derrotar Tobi, ai Sasuke toma jeito e em respeito ao amigo, volta pra Konoha.

 

Não tem nada haver ele por ser personagem principal ou não, ele pode morrer no final ou simplesmente desaperecer, já ví muito anime e cartoon com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com esses atuais acontecimentos do mangá e com um pequeno reforço das teorias do Shinob, o mais provável será o Sasuke lutar com o Madara e o Naruto lutar com o Tobi, e depois, os dois se enfrentarem. Não acho que o Naruto vai morrer, até porque a história está na parte em que o Naruto tem altas chances de se tornar hokage, pois ele ta mega overpower ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto é o Personagem Principal Se Ele Morrer Eu Vo Ficar Com Muita Raiva, Quem Tinha Que Morrer Não Morre, Mas Acho Que No Final o Naruto e o Sasuke Ficam Amigos Novamente, e Depois Tera Um Episodio, OVA Com Certeza e Pelo Oque Sei o Final De Naruto Sera Muito Triste

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim,

 

Naruto e Sasuke vão ficar com Jutsus poderosos, até a luta entre eles. Quando a luta começar, vão ir pro fight até as últimas (como aconteceu no primeiro) e os seus respectivos companheiros iram resgatá-los e levá-los embora. Naruto se tornará Hokage, e Sasuke perdido no mundo... Não creio que um dos dois morra, e tbm não creio que a Shippuuden acabe na luta entre os dois, pra mim ainda virá muita história. Porém, por enquanto... acho que Sasuke não volta pra vila.

 

 

Até Mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.