Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como realmente ganhar cash Legue of Legends

Posts Recomendados

Como realmente ganhar cash League of Legends ( lol )

Índice

1. [*=center]Informações sobre o jogo League of Legends

[*=center]Informações sobre itens de cash

[*=center]Como ganhar cash de graça

Sobre o Jogo

• [*=center]League of legends é um rpg free, não precisamos pagar para jogar.

[*=center]Para quem ja joga MMORPG's jogando algumas partidas facilmente se acostuma sobre o estilo único de jogabilidade do League of Legends.
    [*=center]As partidas podem ser 3x3 ou 5x5

[*=center]Das poucas criticas que se referem a ele, a que mais falam é sobre o lvl. O player baixa o jogo e vai uma partida, nessa partida se upa do 1 ao lvl 18 dentro da partida, mas quando se sai da partida e vai para o hall do jogo o player se depara estar lvl 1 ou 2 dependendo se ganhou ou não a primeira partida, acontece que são 2 sistemas de up, um é dentro das partidas aonde todos os champions ( assim chamados o personagem que você escolher para o fight ) que ao decorrer da partida você mata minions ( montros ) e os players inimigos e assim vai upando e podendo comprar itens de dano, defesa e afins, o outro é a sua conta que você pode upar do lvl 1 ao lvl 30, esse lvl que importa mais, pois quanto mais partidas você vai jogando mesmo perdendo, você ganha xp ( claro que se ganhar as partidas você ganha mais xp do que perdendo ), aumentando este lvl da conta, você libera itens, tais como runas de atributos e masteris de sua preferencia para um determinado champion de sua preferencia.

[*=center]Segue a baixo um tutorial em português explicando a jogabilidade:

Itens de cash

Claro que como todo jogo, este tambem tem itens exclusivos que podem ser comprados a partir de dinheiro real, a diferença do League of Legends é que, nos mmorpg's que tem por ai, falamos que tem os players cash e os que ''farmam'' seus itens, e claro que o que coloca cash upa mais rapido, tem itens melhores e etc... Mas isso nesses MMORPG'S que tem por ai, no League of Legends por cash não significa comprar equips para você ter um char melhor que seu adversário, a vantagem do cash no lol ( league og legends) é voce poder comprar skins de champions.

Mas o que são essas skin's? Essas skin's são as aparencias dos champions, por exemplo um champion famoso é o master yi, que é um ninja veloz que pode ser magico ou fisico, sua aparencia padrão é uma roupa verde e uma espada que quando ele se bufa fica saindo chamas, se você colocar cash e comprar uma skin do master yi, você poderá ter este mesmo ninja mas com uma roupa diferente, uma aparencia diferente...

Sobre o dinheiro do jogo

Nas partidas ganhamos xp e ip(o ip varia de acordo com montros e players você mata), esse ip serve para comprar os champions e runas.

Hoje temos exatamente 100 champions disponiveis, desses champions, toda terça feira é disponibilizado uma parte deles de graça sem que você precise comprar com ''ip'' ( influence points ), desta forma você comprar apenas os champions que você gosta mais de jogar.

Como ganhar os 10k de riot points?

[10k cash]

Então galera, o topico foi criado exclusivo para esta parte... 2 pontos principais para se destacar são:

1- Tem sim como ganhar cash de graça

2- Não existe hacker para League of Legends, o que tem são promoção... então não acreditem em hackers.

Então vamos lá, vou explicar o mais detalhado possivel para vocês entenderem como ganha cash:

League of legends foi dito como o rpg mais jogado do mundo com o maior numero de acessos de players ao mesmo tempo deste o ano passado, a empresa RIOTS que tem os direitos autorais do jogo tem a seguinte promoção para os players, você convida seus amigos a partir de um sing up de sua referencia e quando eles pegarem lvl 10 você ganha uma certa quantidade de riot points.

Abaixo uma imagem com tabela de premiação com edição feita por mim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como podem ver 1 amigo seu pegando lvl 10, você ja ganha 500 ip que serve para comprar champions...

Com 10 amigos pegando lvl 10 você ganha 975 rp que é o cash para comprar as skins...

Com 100 amigos você ganha 10 mil rp, que da pra comprar + de 20 skins de champions diferentes.

Mas ai você se pergunta, a mas pegar lvl 10 deve demorar e talz, e porque ele vai upar pra eu ganhar e não ele?

Ai que esta o porém de porque ajudar a ambos, pegar lvl 10 é rapido, em 1 dia você ja consegue...

Agora uma coisa importante que fez eu tambem criar uma nova conta pra começar do zero ( eu tinha uma acc lvl 30 ) mas com referencia, para aumentar ainda mais o numero de players agora quem ganha não é so quem convida mas tambem o amigo que criou a conta com referencia, você criando sua conta a partir de referencia você tem bonus de xp e ip alem de tambem ao decorrer dos lvl's ter itens extras, como por exemplo:

Na minha conta antiga que eu tinha, mas que criei sem referencia, eu estava lvl 30, com 250+ vitorias e tinha 2 paginas de runas ( 1 tanker e 1 atak fisico ) e 11 champions.

Nessa nova que criei com referencia, estou no lvl 26 ( jogando a 1 semana), ja tenho 8 champions com apenas 112 vitorias.

Então a dica ja esta dada, não existe hacker, mas sim promoção, não acreditem em programas de cash nem geradores pois isso é gente querendo roubar a conta de vocês.

Para acessar o seu painel de referencia para chamar seus amigos basta logar no site na sua conta e ir em my account no topo direito do site.

Então gogo galera, pra quem ainda não joga lol e quizer fazer o cadastro ou quem ja joga mas é lvl baixo ainda ( menos do lvl 20 ) e querer criar uma conta com referencia para ter o bonus de xp e ip e assim me ajudar e ajudar a vocês tbm, o link a seguir e a mina referencia:

basta copiar e colar o link

Se quizer criar uma conta sem link de referencia o site so jogo é:

basta copiar e colar o link

Bom jogo a todos.

Creditos:

fenixgames pelo video do youtube

post e fotos feitos por mim

ty :3

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1493953-como-realmente-ganhar-cash-legue-of-legends/
Compartilhar em outros sites

Nossa, vlw pelo tuto e pela dica de como fazer pra ganhar cash.

Eu tenho uma acc lvl 18 mas vo criar uma com sua referencia ja que se posto isso tuto ae pra te ajudar rsrs

vlw vlw

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1493953-como-realmente-ganhar-cash-legue-of-legends/#findComment-6375540

• 3 semanas atrás...

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

JKhQTes.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1493953-como-realmente-ganhar-cash-legue-of-legends/#findComment-6509810

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.