Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Apresentação] -TenSoo- !!


-TenSoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal da WebCheats, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu estou ótimo e.e

Bom, como eu sou novo aqui, acho que tenho o dever de me apresentar...

Primeiramente, queria de elogiar o fórum e sua equipe, pois ele está lindo e muito bem organizado por sinal, espero ficar aqui durante muito tempo...

Bom, vamos ao que interessa... estou me apresentando com uma conta nova.

 

Meu nome é Leonardo Henrique Toi Lima, e moro em uma cidade pacata do interior do estado de São Paulo, tenho 14 anos, amo a área de Grand Chase Private, jogo o mesmo à 2 anos e meio, comecei no Tuga, minha base foi lá, depois disso, passei por vários outros, já fui de algumas equipes também, como Upzone, Limit, etc. muitos me conhecem como TenSo na área. Gosto muito da área e espero um dia me tronar moderador dela. Então, agora vou mostrar umas coisas que eu gosto e que eu não gosto.

 

Gosto: Minha life e.e; Minas; Computador; Grand Chase; Televisão; Futsal; Rock (AC/DC, A7X, SOAD, Slipknot, Nirvana, Guns, Ozzy, RHCP, Link Park, Pearl Jam, mas me amarro mesmo em SOAD e A7X); ETC.

Não Gosto: Homens (Tirando Eu); Funk; Bandas Coloridas; Pop (Justein); Sertanejo (Exceto os modão e.e); ETC...

 

Enfim pessoal, essa foi minha singela, mas sincera apresentação, espero que eu seja recebido muito bem, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo! Legal a sua apresentação, espero que consiga se tornar moderador da área desejada. Link útil: Como ter chances de ser um Moderador.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.