Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack para Sudden Attack


RAZOR'
 Compartilhar

Posts Recomendados

recursos

 

* chams (3 cores )

* a-chams

* wireframe

* fullbright

* glasswalls

* colored walls

* asus walls

* xqz walls

* crosshairs (4 cores )

* no fog

 

*insert para entrar no menu

 

entradampgh.jpg

mpgh.jpg

 

download

4shared.com - online file sharing and storage - download HACK Sudenn Attack.rar

 

 

scan

 

créditos: Foxelite (seja la quem for)

 

 

esse hacker pega no vista ou no windos 7 ?? Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus, a ignorancia de certas pessoas nesse forum me irritam, Ninguem nunca disse q, TODOS OS HACKERS TEM VIRUS? mas sao virus inofencivos ao sistema, eles sao virus q alteram o JOGO e nao o PC, e ainda por cima, o avast eh o antivirus mais lixo q ja existiu, uma vez ele detecto 2 fotos recem tiradas como virus e uma musica q eu tinha feito q tava salva como virus, e ainda por cima NEM SEQUER perguntou se eu queria excluir, excluiu direto e depois disse, avast fdp, to fazendo download aki e ja digo se funciona ou nao ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Sundden atack Funfando

 

Pessoal esse hacker aqui está funfando bem nu meu pc e podem ter certeza que nao é virus pos jah testei no meu

vcs vao baixar o arquivo neste link Download Hacker Sudden Attack -) ATITUDE HACKER (-.rar, upload your files and earn money.

descompacta-lo e ir na pasta sunddent atack e executar um arquivo .exe. chamado perx

Boa sorte ai galera

 

 

 

 

 

Quem Gostou clica ai em agradecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.