Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Verdade do Tibia


Dardos21
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Toda mundo fala que Tibia não é divertido, mas toda gente continua jogando.
     
  • Toda mundo fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.
     
  • Todos falam mal do Lord'Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu level.
     
  • Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estão ocupando sua área de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vão enchendo.
     
  • Todos falam mal dos noobs, mas nunca pensam que já foram noobs um dia.
     
  • Há mais probabilidade de aquele char a quem você chamou noob chegar ao level 200 do que você chegar ao 100.
     
  • Mesmo sabendo que esse noob usa bot, não importa porque nunca será banido.

 

Créditos: Sapo Cocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério ? não concordo com algumas coisas

dependendo de quanto nb o cara for acho que nem com bot ele chega lvl 200 , e sim UM dia ele será banido antes do lvl 200 concerteza

não sei se gostaria de ter o level do lord'paulistinha pq n vo ganha nada na vida real com isso o meu unico objetivo no tibia era ter um lvl 100 +- para poder me divertir com meus rl's q pararam e eu estou retired e poder caçar os bixos que eu sempre quis caçar mas lvl 400~500 pra que isso ? fala sério :p

dessas todas ai eu so concordei a com a segunda e a quinta .

ja usei bot sim e qnd um diA EU voltar eu vo usa cara mas se a cip fizesse um alto investimento para acabar com os bots eu voltaria a jogar tibia para alcançar meus objetivos n muito altos mas que pra mim demorariam pq n so viciado e n pretendo usar bot quando outras pessoas forem honestas .

agr francamente tibia ta perdido ql lvl 200 + q n usa bot ?

qlqr lvl 8 agr ja tem bot velho af

sem mais enquanto a cip n quiser os bots n vao acabar do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca quis ter o lvl do Lord, principalmente porque pessoas assim ficam famosas, hoje todo mundo sabe que ele é um gordinho que tem uma lan-house, e ele recebe muitas ameaças, para ele parar de jogar, eu querendo a grana ou a conta, até ameaçam a mulher e o filho dele, e eu concordo com a 1ª porque meu amigo fica dizendo que tibia tem um gráfico tão ruim que chega a ser Paint-Online, hoje ele é lvl 40 e tem uns 5 char lvl 20+, até ja tem premium...

 

E a segunda, eu não falo mal dos botters, mas luro pra eles e uso bot todo dia, claro eu me preocupo commigo :D

E a 5ª é a mais correta de todas, hoje eu chamo muito noob de noob, mas tenho que admitir que ja passei um tempão tentando abrir uma Snake que eu matei em rook :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.