Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre acessórios Ellia


Ben Kenoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos estão com falsas especulações acerca deste kit informando que o mesmo irá voltar, com previsão lá para a data do aniversário Grand Chase, mas, isto é tudo mentira como eu disse antes.

 

Na verdade um membro nos perguntou acerca disso, então digamos que eu fiquei atiçado e criei o tópico para que não seja criado falsas esperanças e guardem seu dinheiro para uma coisa que não vai mais aparecer.

 

Primeiro que a própria LUG havia informado que este set não viria mais ao jogo, então como disse o anúncio na época, "ÚLTIMA CHANCE".

 

O que acontece, é que o set de Ellia é um set eficiente contudo é dado como comum, isso porque itens chamados perfeitos, são exclusivos para somente um único char e é isso que a LUG quer. Agora por que eles querem isso? Simples, eles querem o lucro, porque ao invés de comprar para toda a sua conta somente uma vez, você seria tolo (perdão pela expressão) de comprar set por set, para cada char; isso é uma jogada esperta.

 

Agora claro, não terá mais o set Ellia, mas terão outros sets como o Prometeus, o de Gaia, só que num preço maior, não 1800 e claro provalmente com um nível maior, como diz as citações do fórum da LUG:

 

Em poucas palavras: dá pouco lucro.

 

O item é comum.

 

Mas se sua preocupação é não ter itens perfeitos (300/150/150), fica sossegado, ainda haverão estes. Só que não serão comuns, mas sim, para cada personagem (e claro, não custará 1800 a peça).

 

Espero ter esclarecido acerca deste assunto, parece algo bobo e é, mas enfim, estamos aqui para ajudar. E não, eu não jogo mais GC, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,o set de Ellia não voltará mais,isso foi informado logo assim que eles lançaram o Ellia com novo visual (Dark Ellia).

Enfim,como citado acima estava bem claro para todos os players que o Ellia não voltará mais.

Mais para os que querem itens como o mesmo,não devem se preocupar e devem é aproveitar a oportunidade para comprar o set de prometeus para o seu char favorito (Por que comprar para todos é loucura) .

__________________________________

 

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É a verdade né cara, infelizmente tem gente que ainda acredita que virá. Pode até vim, mas é muito difícil, as chances devem ser de 98% e olhe lá porque é muito mais fácil eles lucrarem com sets individuais do que com Ellia que serve para todos de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, os acessórios de Ellia nunca mais vão voltar... :(

Mas você esqueceu de comentar sobre os acessórios de Ellia Negro... (Na verdade nem sei, não li o tópico todo)

Enfim, esses sim. Eles vão voltar quantas vezes a LUG quiser e se a KOG deixar '-'

Mas os acessórios Negros, são digamos que 5% mais fraco que o de Ellia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, só os de Gaia. Antigamente, o Ellia normal e alguns outros podem ser citados(que são similares a Gaia), e os acessórios do quinto aniversário(Iguais a Ellia negro). Futuramente, de acordo com o Vannor, itens comuns com força igual ao Ellia não irão mais retornar.

 

Os únicos acessórios que eu considero melhores do que Ellia são acessórios que eram obtidos no antigo sistema de recompensas, como recompensa final. Eram únicos para cada char, os atributos aumentavam de acordo com o LVL e posso citar como exemplo os Escudos da Nereide, que dão 303 de ataque e 392 de HP no LVL 75, o que na minha opinião é muito melhor que Ellia.

 

Não sei muito sobre esse Ellia negro porque parei de jogar, mas, se ele possui propriedades inferiores, ele pode sim voltar no próximo aniversário, mas com propriedades de um set "perfeito" limitado à um char por compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.