Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá chasers da WC, Este é o meu primeiro tópico aqui, então espero que gostem! ;)

Imagino que todos os players que obtiveram a "Tornozeleira de Zoro" ficaram entusiasmados com os altos atributos em defesa que a mesma oferece, e também, tomaram um choque ao chegarem ao +6 e visualizarem a mensagem de risco de quebra da mesma ao fortalecer.

Portanto, venho através desse esclarecer que essa mensagem não passa de uma incorreção do jogo! Como provo abaixo com o ticket que mandei a LU!G:

Informações Iniciais:

Prezado(a), boa noite.

Estou com uma dúvida quanto a um item do evento em questão, que é a tornozeleira de zoro.

Fiz uma busca na internet e encontro ambas as respostas, portanto preferi perguntar diretamente a vocês: o fortalecimento deste tornozeleira pode quebrá-la, sim ou não? Desde já grato.

Att.

atualizado em 10/07/2012 09:38 criado em 08/07/2012 01:26

Atualizações do Ticket:

[Mudança de Categoria]

Categoria alterada de [Eventos/Dúvidas de eventos e promoções] para [Jogo/Outro]

atualizado em 09/07/2012 03:13 atualizado por Central de Suporte

[Mudança de Categoria]

Categoria alterada de [Jogo/Outro] para [Jogo/Refinamento de itens]

atualizado em 09/07/2012 09:56 atualizado por Central de Suporte

[Fechamento de Ticket]

***** (meu nome aqui, que ocultei por motivos óbvios né...),

A tornozeleira em questão não possui a possibilidade de quebra.

Central de Suporte Level Up!

atualizado em 10/07/2012 09:38 atualizado por Central de Suporte

Enfim, como o ticket diz: A "Tornozeleira de Zoro" NÃO QUEBRA!

Trouxe as screens. Vejam que não sou do tipo paciente em fortificar, porém se perceberem, eu fiz diversas tentativas de fortificação e em nenhuma delas a tornozeleira quebrou.

fP1SM.jpg

xcs7H.jpg

É isso ai pessoal, se gostou do tópico, te ajudou, de um joinha aqui em baixo! ;)

Créditos:

Todos créditos são para o MacumbaBK (que na realidade sou eu também, mas em outro fórum... :risada:)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1494802-esclarecendo-a-pol%C3%AAmica-sobre-o-risco-de-quebra-da-tornozeleira-de-zoro/
Compartilhar em outros sites

Bom e seu 1 posts.

Mais e de outro forum

Polemica aqui na web cheats

nao teve nenhuma polemica

sobre a tornozeleira voce

tem outra conta de outro

forum?

Acho que a maioria já sabia , mesmo assim ficava uma insegurança D:

Se quiserem tem um macro meu ai pra upar

Muito obrigado por nos esclarecer essa dúvida, pois eu também fiquei com medo quando vi a mensagem da possibilidade de quebra.

mt obrigado vc me salvou eu tava com medo de sair do 6 por causa disso. me ajudou muito mesmo. xD

Bom e seu 1 posts.

Mais e de outro forum

Polemica aqui na web cheats

nao teve nenhuma polemica

sobre a tornozeleira voce

tem outra conta de outro

forum?

Tenho sim! Em outros dois fóruns (um, que foi meu primeiro, vou abandonar porque não aguento mais o ADM preconceituoso e mal educado de lá... E a outra é de um fórum parado lá de uns pcos, mas que não tem movimentação nenhuma...)

Quanto a polêmica, Eu quis dizer sobre os jogadores de Grand Chase em geral, e não só os daqui. E vai dizer que não deu um medinho na hora de fortalecer a tornozeleira ein??? ^^^

Aos demais, agradeço a atenciosidade. :smiley:

boom sou novo ne grand chase nao sabia disso ainda , mais obrigado por postar e tirar minhas duvidas .

e de outro forum

Tenho sim! Em outros dois fóruns (um, que foi meu primeiro, vou abandonar porque não aguento mais o ADM preconceituoso e mal educado de lá... E a outra é de um fórum parado lá de uns pcos, mas que não tem movimentação nenhuma...)

Quanto a polêmica, Eu quis dizer sobre os jogadores de Grand Chase em geral, e não só os daqui. E vai dizer que não deu um medinho na hora de fortalecer a tornozeleira ein??? ^^^

sss

Aos demais, agradeço a atenciosidade. :smiley:

bom isso muitas pessoas fico com

medo mais que este topico e de outro

forum e . diga a verdade ?

bom isso muitas pessoas fico com

medo mais que este topico e de outro

forum e . diga a verdade ?

De fato, anteriormente fiz o tópico em outro fórum, porém, o conteúdo foi criado por mim, então não vejo o porque de não postar aqui, e também, como disse, eu estou abandonando o outro para ficar aqui, então não vejo problema! ;)

obrigado por compartilhar x.x

tava com duvida sobre isso hoje, meu amigo me falou que tinha "quebrar" ai fiquei pensando, vish... e eu respondi pra vários membros que não quebrava.

Eu ja percebi que ela não quebrava, mas acho que teriam de tirar esse coisa de quebrar da tornozeleira então pra não ter confusão...

Belo tópico.

Vai ajudar muita gente,como me ajudou também.

Eu não sabia sobre o risco de perda de tal tornozeleira.

Fiquei um pouco confuso pelo fato de haver a possibilidade de um iten de evento quebrar.

enfim .. muito obrigado. e Parabéns.

mhMRxlL.png

Não sabia...valew aew! (Não sei porque quis ocultar o nome pois ta na cara que é João)

Não sabia...valew aew! (Não sei porque quis ocultar o nome pois ta na cara que é João)

Não me dedura cara! >.<

Na boa, to sofrendo com esse nick... ;-;

eu reparei mesmo que nenhuma das minhas quebrou.. Mais com esse tópico da pra ter certeza.. mto bom velho

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.