Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Atualizado CFAL (Scheats)


Posts Recomendados

Se tivesse Algum tipo de virus para estragar o Seu PC eu nao Postaria o Hack fica d boa e ve se é funcional antes de fala bosta

[-GuiiZiiM;6809727']
Isso ae nao é o SCheat ' date=' é o hack do HLBOT , tem cavalo de tróia e nao funciona.[/center']
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse Algum tipo de virus para estragar o Seu PC eu nao Postaria o Hack fica d boa e ve se é funcional antes de fala bosta

 

Voce pelo menos testou isso ae? to vendo que nao , porqe se tivesse testado n teria postado aqui , porque ja postaram isso aqui na wc .

Primeiro procura saber das coisas para depois querer começar uma discução ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu postei eu testei né,eu so nao sei colocar print pq é meu primeiro Post e é funcional sim se vc testasse ia sabe :| ok?

[-GuiiZiiM;6809768']

Voce pelo menos testou isso ae? to vendo que nao , porqe se tivesse testado n teria postado aqui , porque ja postaram isso aqui na wc .

Primeiro procura saber das coisas para depois querer começar uma discução ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aimbot não calibrado porque nao Tem No Recoil mas se vc achar um da pra vc usar junto com esse hack :D e agradeçe ae

Testando ... sendo funcional edito ake =D

 

# Funcional ... mas com os mesmos problemas do Scheat antigo ... erro de cliente em snipers o aimbot nao é calibrado ... mas o OHK knife ta funfando =]

de resto Obrigado pelo hack =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito mal feito sem cores, sem prints sem video, uma pessoa dizer que não sabe postar prints é lamentavel sera que você não sabe ir no google e digitar "Como colocar print em um forum" pronto é só isso, que dificuldade em, acredito que um nub ainda seria mais esperto mas enfim, seu hacker não funciona e da erro no audio do jogo.

Nice music

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que ativar com as setas,Aperte Insert para apareçer o Menu

amigo ele ativa altomatico ou oq ?

coloquei aki mais apertei tudo e nada aparareceu :

 

Me Disculpe nunka mexi em Forum esse é meu Primeiro Post,Prometo a voce que vou surpreender mt

Tópico muito mal feito sem cores, sem prints sem video, uma pessoa dizer que não sabe postar prints é lamentavel sera que você não sabe ir no google e digitar "Como colocar print em um forum" pronto é só isso, que dificuldade em, acredito que um nub ainda seria mais esperto mas enfim, seu hacker não funciona e da erro no audio do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.