ϟ Ðiαmmond 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · A função aimbot aqui não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Nossa tópico muito bom Bem formatado Valeu por mais um Hack Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny_Mack 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · A função aimbot aqui não funciona. Ta funcionando normalmente, preste atenção, você tem que activar as Funções Activar Aimbot Auto Aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Opa, hacker 100% funcional, Ótimas funções eim, gostei bastante Obrigado por compartilhar conosco, parabéns Abraços "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotjsx 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Indica um Injetor Caso n tenha achado o injector aq esta ele: Perx Injetor ( x1 inject ) download Perx Injetor ( x1 inject ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan do Perx Injetor ( x1 inject ) [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] é , infelizmente esse injetor acima , ele contem muito virus , mais muitos mesmo , mais porem ele é um dos melhores dos melhores , injeta perfeitamente , e sem erros , mais se não quiser baixar não baixe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegocalvano 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Uma pergunta, o Anti virus tem que estar desligado para o hacker funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nike22 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Johnny seu hacker ta fufando de boa mt obrigado kra é o unico que fufo aki e ainda sem virus nenhum. Criando hackers assim vc so prova para os outros programadores que nn precisa "ENTUPIR" o hacker de virus para poder fufa direito, mt obrigado msm!!!! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Muito bom seu hacker 100%Funcional Obrigado! õ/ "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny_Mack 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Uma pergunta, o Anti virus tem que estar desligado para o hacker funfar? Não precisa desactivar o Anti-Vírus, pois como você pode ver na Scan, o Hack possui 0% De Vírus, está Pura. Obrigado pessoal, é muito importante o comentário de vocês, geralmente eu só recebo reclamações :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegocalvano 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Vejo que só eu que não consegui usar este dll Esta dando um erro da MSVCR100.dll e eu instalo e continua dando o mesmo erro. Complicado, mas valeu por tentar me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigodaoxp 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Prediction serve pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcarrasco 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · po vc nao tem rack para cf do brasil nao mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon2321 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Desisto tentei baixar fica dando erro msvcr.dll ai eu baixo essa dll continua dando o mesmo erro =S Humildade Sempre *y* http://i.imgur.com/1sDgUK1.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maisahard 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · cara eu acho que voçês ao inves de criticarem o garoto, agradece o cara pow ele veio na boua tenta postar um hacker pra vcs, e vcs tao ai flando q faz isso aquilo q nao sei oq pqp ne, se eu fosse esse cara nem postava mais nada so tem nego ingrato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patriccharao 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1728441-ohack100-funcional-sem-dc.html hack funcional aew pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poloplay03 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Lixão de HACK. NÃO RECOMENDÁVEL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william_gato 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · aki da erro do MSVCR100.dll ( mais o meu e diferente ) aki da esse erro dizendo q falta essa dll.... entao pode me passa ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickollasBB 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Hack 100% funcional obrigadão aew, mas podia ter drop de armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Portugueizzz 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Acabei de testar... funfou em Windowns 7 64...de primeira, mto obrigado...testei 13/07 as 5:35AM [EDIT] Como o cara falou, so falta um drop de armas ou weapon shop...mas de resto, otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortiminor 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · alguem pode me passa um injetor que funfe? tow procurando algum mas ta tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Portugueizzz 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · alguem pode me passa um injetor que funfe? tow procurando algum mas ta tenso Eu uso o CBL Injector V1.2, ate agora n deu problema...se eu n me engano tem no post de utilitários...da uma olhada la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playtech 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Bom,aqui o hacker pegou.Parabens ai mano=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkprost 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Oque eu Posso dizeer Traaanks Maaaan Haaackeer Incrivelmente funcionaal n da DC Fiz 1000 eliminaçoes no Cabin Ferver Tu e o cara do momento KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBruninho123 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · funcional ^^ crie uma cotna nova sai varnado kd fiko 9.03 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunadasco 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Infuncional ¬¬ Aki Na Hora de Entra na tela do login o ca fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados