Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

A função aimbot aqui não funciona.

Ta funcionando normalmente, preste atenção, você tem que activar as Funções

Activar Aimbot

Auto Aim

Opa, hacker 100% funcional,

Ótimas funções eim, gostei bastante

Obrigado por compartilhar conosco, parabéns

Abraços

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Indica um Injetor

Caso n tenha achado o injector aq esta ele:

IKAlv.png

Perx Injetor ( x1 inject )

28137925.jpg

download Perx Injetor ( x1 inject )

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

scan do Perx Injetor ( x1 inject )

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

é , infelizmente esse injetor acima , ele contem muito virus , mais muitos mesmo , mais porem ele é um dos melhores dos melhores , injeta perfeitamente , e sem erros , mais se não quiser baixar não baixe.

Uma pergunta, o Anti virus tem que estar desligado para o hacker funfar?

Johnny seu hacker ta fufando de boa mt obrigado kra é o unico que fufo aki e ainda sem virus nenhum.

Criando hackers assim vc so prova para os outros programadores que nn precisa "ENTUPIR" o hacker de virus para poder fufa direito, mt obrigado msm!!!! :lol:

Muito bom seu hacker 100%Funcional Obrigado!

õ/

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Uma pergunta, o Anti virus tem que estar desligado para o hacker funfar?

Não precisa desactivar o Anti-Vírus, pois como você pode ver na Scan, o Hack possui 0% De Vírus, está Pura.

Obrigado pessoal, é muito importante o comentário de vocês, geralmente eu só recebo reclamações :S

Vejo que só eu que não consegui usar este dll

Esta dando um erro da MSVCR100.dll e eu instalo e continua dando o mesmo erro. Complicado, mas valeu por tentar me ajudar.

Desisto tentei baixar fica dando erro msvcr.dll ai eu baixo essa dll continua dando o mesmo erro =S

Humildade Sempre *y*

cara eu acho que voçês ao inves de criticarem o garoto, agradece o cara pow ele veio na boua tenta postar um hacker pra vcs, e vcs tao ai flando q faz isso aquilo q nao sei oq pqp ne, se eu fosse esse cara nem postava mais nada so tem nego ingrato!

aki da erro do MSVCR100.dll ( mais o meu e diferente )

aki da esse erro dizendo q falta essa dll.... entao pode me passa ela?

Acabei de testar... funfou em Windowns 7 64...de primeira, mto obrigado...testei 13/07 as 5:35AM

[EDIT] Como o cara falou, so falta um drop de armas ou weapon shop...mas de resto, otimo

alguem pode me passa um injetor que funfe? tow procurando algum mas ta tenso

alguem pode me passa um injetor que funfe? tow procurando algum mas ta tenso

Eu uso o CBL Injector V1.2, ate agora n deu problema...se eu n me engano tem no post de utilitários...da uma olhada la

Oque eu Posso dizeer Traaanks Maaaan Haaackeer Incrivelmente funcionaal n da DC Fiz 1000 eliminaçoes no Cabin Ferver Tu e o cara do momento KK

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.