Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ellia vs Prometeu


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, com a chegada dos itens prometeu, eu estava pensando em deixar minha Arme full *-*.

Se arrependimento matasse, eu estava morta e enterrada por não ter comprado os itens Ellia quando eles estiveram de volta... T.T

Enfim, fui fazer uma "PE$QUI$A" de quanto eu gastaria para deixar minha acc full prometeu. :rs:

Só lembrando que os acessórios do prometeu tem as MESMAS propriedades dos itens ellia.

Cobiçados por toda a Serdin e Canaban, os famosos itens ellia que nunca mais voltarão!!! :raiva:

ellia.png

 

Na época em que foram vendidos, cada item ellia custou 1800 cash, traduzindo... R$40,00 cada um, SE vc comprar o cash pelo site Level Up. Mas como muitos preferem comprar em lan-houses, variando de cidade em cidade, cada item custou no mínimo R$50,00. Agora matemática: 1800 x 5 = 9000 cash. No site, como todos sabem, o maior valor possível é 8.200 cash, o que dá R$150,00. Seria necessário mais outra compra de 800 cash para completar. Traduzindo essa baboseira toda (Aff'). Os acessórios ellia custaram R$170,00 se vc comprou pelo site. Ou R$250,00 (Caro não?) se vc comprou em lan-houses. Rs'

 

Tipo assim néeeeee, Ellia é um dos melhores itens do jogo, só pra vcs ficarem sabendo!! ¬¬ Você pode ficar forte desde o lvl 0, e SEMPRE será para todos os chars!

 

ENTÃO, SE VC FOR FULL ELLIA, PODE DAR SEUS PULINHOS DE ALEGRIAAAA!!!

Pois agora vem o susto! :@

Já que demos Adious aos itens ellia, foram lançados itens com as mesmas propriedades, só que, diferente dos itens ellia, é apenas para um personagem!

:chingando::chingando::chingando:

 

Já foram lançados acessórios de Gaia e Prometeu, no momento está disponível apenas os acessórios prometeu. Então, vamos a eles...

prometeuq.jpg

Assim como os itens ellia, cada acessório prometeu garantem um bônus de 300 de Ataque, 150 de Defesa e 150 de Vitalidade, além de mais quatro propriedades que você pode escolher! Vou citá-las.

Diadema do Prometeu

 

diadema.png

 

Propriedades: (Você pode escolher 4 delas)

Ataque: 99

Defesa: 165

Vitalidade: 165

HP Recuperado:10,50%

GP Adquirido: +26%

Nível Mínimo: -3 Nv (Não escolham isso ¬¬')

Lança Infernal: 395

 

Asas do Prometeu:

 

asaxw.png

 

Propriedades

Ataque: 99

Defesa: 165

Vitalidade: 165

HP Recuperado: 10,50%

MP Recuperado: 10,50%

Nível Mínimo: -3 Nv

Lança Infernal: 395

 

Mascara do Prometeu:

 

mascarab.png

 

Propriedades

Ataque: 99

Defesa: 165

Vitalidade: 165

HP Recuperado: 10,50%

GP Adquirido: + 26,00%

Nível Mínimo: -3 Nv

Lança Infernal: 395

 

Facas do Prometeu:

 

facas.png

 

Propriedades

Ataque: 99

Defesa: 165

Vitalidade: 165

Ataque Especial: +206

Defesa Especial: +344

Nível Mínimo: -3 Nv

Lança Infernal: 395

 

Escudos do Prometeu:

 

escudoh.png

 

Propriedades

Ataque: 99

Defesa: 165

Vitalidade: 165

Ataque Especial: +206

Chance de Crítico: +3,18%

Nível Mínimo: -3 Nv

Lança Infernal: 395

 

Como vocês viram nas imagens, CADA item do prometeu custa 360 cash. Ou seja: Os acessórios completos custam 1800 cash para CADA personagem. Avá! ¬¬'

Voltando para matemática... Atualmente como temos 16 personagens até agora, se você quiser deixar sua acc full prometeu para todos os chars você terá que gastar nada mais nada menos que 28.800 cash!!! Traduzindo para o nosso $$$... Serei curta e grossa: Você terá que gastar aproximadamente R$540,00, SE você compra pelo site, se preferirem as lan-houses terão que desembolsar aproximadamente R$600,00. Hahahaha (Ainda acha Ellia caro? ¬¬')

P.S¹: Nem incluir a "Holy", por que não foi lançada ainda!!!

 

Mesmo assim, se você tem bastante dinheiro e não se importa em gastar... No problema, R$600,00 a menos não fazem diferença! Tharammmm você ficará forte igual aos full ellia!!! XD

 

Bom, apesar de eu não achar muitas vantagens comprar prometeu, ellia não voltará mais!!! Porém, tem pessoas que não acham vantagens comprar ellia, já que não jogam com todos os chars, não há necessidade de deixar todos eles fortes. Por isso Gaia e Prometeu resolvem todos os problemas! Ah, tem gente que prefere SR, uma boa escolha tbm, apesar de ser caro, vale muito a pena. Cada um escolhe o que quer né... Postem aí suas opiniões!!!

Abraços!

PS²: Se quiserem ver os cálculos, postem que eu dou um Edit! ^^

 

CRÉDITOS:

 

Tópico:

 

Eu e meu irmão! S2 S2 S2

 

Imagens:

 

http://http://pt-br.grandchase.wikia.com/wiki/Grand_Chase_Wiki

 

http://http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticias/promocoes/aproveite-a-chance-para-adquirir-os-acessorios-de-prometeu.lhtml

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Houvera uma boa diferença de preços

Porque de Status seria o mesmo

Não compensa estes itens do "Prometeu",pelo simples fato de serem itens individuais.

Mais para quem "gosta" de gastar CASH,não se importaria em gastar uma quantia de $ a + .

Obrigado pelo conteudo : ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza ellia é muito melhor , mas quem te disse que nunca mais voltara ? Ta noiado é ?

 

 

a level up falo que a ellia nunca mais vai voltar

na epoca tavo sem dinheiro to trist :d

espero que volte porque quero mt pegar os ellia

Gorillaz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. se tratando de visual o Prometeu ganha

 

fácil porem o que realmente mata é o fato

 

dele ser individual ... acho que a lug viu que dessa

 

maneira ela pode ganhar mais cash e mais jogadores

 

vão poder comprar meus que seja so pra seus user .-.

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...a Level Up! não lucrava mais com quem era Full Ellia, pensa...

O cara que é full Ellia é B+ no level 10, usando o set Romano (GP).

Então...eles simplesmente deram um jeito de lucrarem...

E outra:

Ellia é para TODOS,logo ele não tem que comprar para mais nenhum char,sejam lançados quantos forem...

Saca?

XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. se tratando de visual o Prometeu ganha

 

fácil porem o que realmente mata é o fato

 

dele ser individual ... acho que a lug viu que dessa

 

maneira ela pode ganhar mais cash e mais jogadores

 

vão poder comprar meus que seja so pra seus user .-. [/color][/size][/font][/center][/b]

 

Visual só se for ver o item , porque ao colocar no personagem você nem encherga mais o acessório rs

 

@.

Não tive oportunidades de comprar Elia , mas divido conta com um amigo , sempre coloco Cash nela e ele também lOl

Na época Elia era "caro" até porque não haviam tantos personagens , agora tá lançando a cada 1 mês..

Para aqueles que não tiveram a oportunidades(ou que tiveram mas não compraram) sinto muito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza ellia é muito melhor , mas quem te disse que nunca mais voltara ? ta noiado é ?

 

Tá aqui quem disse: Não perca a única chance de garantir os lendários Acessórios de Ellia Negros! - Grand Chase - Ação e Luta - Jogos Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho vantajoso gastar dinheiro no GC,

quem tem muuita grana atoa.

 

Grand CHase é um dos jogos que menos vale a pena ivestir em cash.

Me lembro de meu colega comprando chave de talentos com a mesada,

enquanto isso eu de boa, só ganhando chave em evento,

e acabei ficando com mais que ele.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Vortex, sendo que o Ellia normal não vem mais, só o negro que é inferior.

 

Eu sempre prefiri economizar o máximo de cash e pegar sets gratuitos porque iam mais em conta. Sempre que eu comprava de cash eu me arrependia porque vinha um melhor ou então porque coloquei no char errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente tenho os acessórios de Ellia,e por isso não me preocupo em comprar os outros lançados.

Mais para os novos jogadores e os que não conseguiram adquirir o Ellia na época lançada como ultima chance,é uma boa ideia comprar os de prometeus ou gaya.

Sendo que eles não terão o mesmo poder de um full ellia,pelo fato de ser apenas para um personagem.

__________________________________

 

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Antes de mais nada, quero te parabenizar por ter criado um tópico agradável em formatação e composição. Membros novos apresentam dificuldades, mas você conseguiu fazer um tópico bem legal, chamativo e sem nada exagerado.

 

Bem, você discorreu os cálculos de diferença de preço entre os acessórios Ellia e os acessórios de Prometeu. Eu sempre mantive isso em mente, por isso aproveitei e comprei logo os Ellia tudo de uma vez. Não sou rico, apenas sabia que eles voltariam e juntei dinheiro para comprá-los, trabalhar não dói kk' Por mim, não vale a pena comprar o Prometeu, acho que o SR completo sai na vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ellia compensa mais comprar porque alem de ser pra todos personagens gasta bem menos do que comprar full prometeu para todos os chars.

Mas prometeu ajuda muito pra quem só quer deixar um char Forte.

Resumindo: pra mm os dois são bons dependendo do caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.