Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GUIA] Mapa - de_rats


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Counter%20Strike.png

Guia - de_rats by: Slaayer'

iO6dOHGJ92tYT.png

Índice

- Pontos estratégicos - Counter Terrorists [CT]

- Dica Extra - Counter Terrorists [CT]

- Pontos estratégicos - Terrorists [TR]

- Dica Extra - Terrorists [TR]

 

ZAhrj.jpg

Pontos Estratégicos - Counter Terrorists [CT]

BJpWD.png

Este ponto sugere que você fique de camper, esperando o avanço do inimigo, pegando-o de surpresa rapidamente.

 

fzstG.png

Em cima da "geladeira" é um ótimo local para você ficar de camper com sua sniper ou com alguma arma com mira qualquer.Porém requer cuidado para não ser visto pelo inimigo.
ygO7O.png

Subindo pelo fio que há em frente a geladeira. Também é um ótimo lugar para ficar de camper com sua sniper, porém também pode ser um caminho para você invadir a base inimiga.
JilP2.png

Ao lado do personagem há uma "lata" amarela, na qual podemos ficar campando escondidos. Ótima estratégia para pegar o time inimigo de surpresa.
6Rm6A.png

Atrás do personagem há outra lata, na qual podemos ficar campando e cuidando da saída da frente. Pode ajudar a evitar uma invasão inimiga.

 

TrTE4.png

Ficar campando na base também é uma ótima escolha, porém requer atenção e muito, mas muito cuidado para evitar a invasão inimiga.

 

ZAhrj.jpg

Dica Extra - Counter Terrorists [CT]

ibw7dKWxL9B9F.png

Como eu disse na imagem, com esta técnica, diminui-se a chance do inimigo acertar-te, pois você está quase fora da visão dele, porém a sua visão é privilegiado.

ZAhrj.jpg

Pontos estratégicos - Terrorists [TR]

QT55K.png

Um ponto comum, no qual você tem uma visão da parte superior da base inimiga.Pode ser útil na hora da invasão.

HW3xh.png

Este é o segundo andar da base Terrorista, nele você tem uma visão boa da base inimiga.Bom para ficar de camper com sua sniper ou com alguma arma com mira.
imAhvf7sCOzRy.png

Este é o terceiro e último andar da base Terrorista.Tem uma visão mais ampla do mapa e é outro ótimo lugar para campar com sua sniper.

ib00WiTfuYggh2.png

Esta é a saída inferior da base terrorista.Por ela você pode ir direto à parte inferior da base CT, ou seja, ótimo lugar para começar sua invasão.

iDLCporlpSh8X.png

Esta é a parte inferior da base CT.Por esta parte você invade a base inimiga, e como podem notar eu não apareci totalmente, assim, poderia atirar nos inimigos que poderia estar campando lá e ao mesmo tempo diminuiria a chance deles me acertarem, pois só é possível ver pela cabeça.Se você ficar se mexendo, irá dificultar mais ainda a vida do oponente.

ibnCkkZb443l1m.png

Este é o outro lado da parte inferior da base CT.Acontece o mesmo esquema do ponto acima.

iGD37Lf8tKnGc.png

Nesta parte você já invadiu a base.Nesta parte, você fica na água para desviar dos tiros.É importante tomar cuidado com o ventilador.

ibwe27lVtuFuBk.png

Nesta parte, você liga o ventilador para matar os camper's inimigos que estão dentro da pia, assim, não tendo escapatória, pois poderá pegá-los de surpresa.

ZAhrj.jpg

Dicas Extras - Terrorists [TR]

iiol7EcT5DyA8.pngibeRdOjlFmcxkh.pngibcQdJm8QEzJnm.png

Como mostram as imagens, pela tubulação você desce diretamente facilitando o seu caminho à invasão

IqPjU.png

Um pulo rápido para facilitar a sua invasão à base inimiga.Caia na água para evitar danos.

ZAhrj.jpg

Vídeos do Mapa

 

ZAhrj.jpg

Créditos

Eu - Imagens, tópico, informações etc.

Atenciosamente,

Slaayer'

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ibw7dKWxL9B9F.png

 

Como eu disse na imagem, com esta técnica, diminui-se a chance do inimigo acertar-te, pois você está quase fora da visão dele, porém a sua visão é privilegiado.

 

Boom, essa assim e boa, mais facilita muito o HeadShot, dependendo da pessoa ou bot..

Mais bom topico, aprendi bastante alguns pontos da fase que eu so joguei 2/3 vezes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico Slaay ;)

Bem formatado, um ótimo conteúdo, certamente vai ajudar muitos membros que não sabem lugares estratégicos para esse mapa.

Obrigado por Compartilhar.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.