Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bela Noite de Quinta-Feira


-Beautiful
 Compartilhar

Posts Recomendados

To pensando por que você criou este tópico.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mais um tópico inutil criado nesta seção, repleto de comentário inúteis e vazios!

Por que não comentamos sobre assuntos relevantes?

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1719427-debate-auxilio-reclusao.html

 

Apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico inutil criado nesta seção, repleto de comentário inúteis e vazios!

Por que não comentamos sobre assuntos relevantes?

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1719427-debate-auxilio-reclusao.html

 

Apenas isso.

 

Acho que você está levando as coisas aqui muito a sério.

Venho aqui lembra-lo que este fórum é uma comunidade de games praticamente.

Os debates que estão correndo em nosso fórum, é apenas um debate de ideias não irá levar a nada.

não irá mudar Legislação, leis absolutamente nada, é apenas um debate qualquer.

da mesma forma que você julgou este tópico como sem utilidade muitos que estão aqui podem julgar este tal tópico que você mencionou como inútil

Ninguém é obrigado a acompanhar nada, seja um simples debate na TV ou até mesmo no Fórum. ;]

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Hilário, Flatron~*.

Agora procurará meus comentários para fazer quote, que lindo.

Acredito que o senhor não tenha entendido o que estou a dizer.

Eu estou chamando a atenção para que tópicos imbecis são sembre bastante comentados enquanto outros que são relevantes, caem no esquecimento.

O tópico que eu estou a mostrar, não tem como ser inútil em nenhum ponto de vista, por tratar de um assunto que faz parte de nossa sociedade. Talvez, pessoas como o senhor não ache interessante ou relevante por que é o papai e a mamãe que pagam os impostos. Mas, pense bem, se seu pais não pagassem essa conta para os presos, eles teriam 900 reais a mais para comprar seus brinquedinhos. Então, de qualquer forma, o senhor sai perdendo também. Quando amadurecer, crescer e começar a ter que pagar suas contas, começará a dar valou ao dinheiro que o governo gasta com causas repugnantes. Dinheiro esse que sai do bolso da população.

Debater assuntos importantes é sempre bom para formarmos nossas opiniões e conhecer os diversos modos de pensar, independente se o debate mudará algo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico inutil criado nesta seção, repleto de comentário inúteis e vazios!

Por que não comentamos sobre assuntos relevantes?

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1719427-debate-auxilio-reclusao.html

 

Apenas isso.

 

Olhando este tópico e pensando, pra que,

Sinceramente isso é útil, bom eu estou

fazendo umas coisa aqui. Abraços e Bejunda[/color]

 

²

Sinceramente Tasty nu tem o que fazer quando ne isso é adeusss WC u.u

 

 

To pensando por que você criou este tópico.

 

Vendo este tópico e pensando: Ele é útil?

 

eu estou lendo essas respostas e adorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hilário, Flatron~*.

Agora procurará meus comentários para fazer quote, que lindo.

Acredito que o senhor não tenha entendido o que estou a dizer.

Eu estou chamando a atenção para que tópicos imbecis são sembre bastante comentados enquanto outros que são relevantes, caem no esquecimento.

O tópico que eu estou a mostrar, não tem como ser inútil em nenhum ponto de vista, por tratar de um assunto que faz parte de nossa sociedade. Talvez, pessoas como o senhor não ache interessante ou relevante por que é o papai e a mamãe que pagam os impostos. Mas, pense bem, se seu pais não pagassem essa conta para os presos, eles teriam 900 reais a mais para comprar seus brinquedinhos. Então, de qualquer forma, o senhor sai perdendo também. Quando amadurecer, crescer e começar a ter que pagar suas contas, começará a dar valou ao dinheiro que o governo gasta com causas repugnantes. Dinheiro esse que sai do bolso da população.

Debater assuntos importantes é sempre bom para formarmos nossas opiniões e conhecer os diversos modos de pensar, independente se o debate mudará algo ou não.

 

Caro, .Macumbinha.

 

Estamos em um fórum então temos democrasia,porém algumas pessoas esqueceram o que é isso

você está colocando coisas políticas a onde não tem nada haver, ninguém te obrigou

vim ao tópico e fazer comentários do gênero falando que o mesmo é inútil

Se você acha inútil faça sua parte, para isso temos a ferramenta reporta.

Ninguém nenhum momento está falando de contas quem quer saber disso?

Isso é problema de cada um já ouviu aquele ditado?

 

Cada macaco no seu galho? é melhor começar re-pensa quando for

criticar algum tópico na próxima vez talvez mexeu com a pessoa errada.

 

Eu criei neste tópico na intenção de interagir você esqueceu o que é bate-papo?

Meu bem.

 

Bate-papo é método de comunicação que temos com outras pessoas

Apenas sempre é bom compartilhar lembrando você vem no tópico e começa a chinga

você perdeu totalmente seu moral, passar bem ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.