Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

mod [MOD] Not Enough Items 1.2.5


Posts Recomendados

Olá galera eu vou estar apresentando este mod pra vcs :) Not Enough items , é um mod que vc pode usa-lo como cheat ou apenas como uma ajuda para iniciantes ... por que ?

o not enough items tem a função cheat que vc pode pegar qualquer item quando quizer apertando o ''E'' e o otro é o otro tem o nome de ''RECIPE'' que apertando ''E'' dá pra ver todos os itens

clicando nele vendo como fazer o formato e com que fazer (o que ajuda bastante iniciantes) aki está o video encinando a instalar (os downloads necessários estao na descrição , o aúdio meio baixo é por que meu micro ta mt ruim mais ta bem explicado olhando da pra fazer :D)

 

 

 

 

 

 

 

(se gostarem da um agradecer aki e otro gostei no youtube :D)

 

 

OBS: Caso queiram retirar o MOD BASTA DAR UM FORCE UPDATE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bem legal o mod

Você só esqueceu de colocar imagens,e o mais importante:

O download!

O tópico está sem download!

Só coloque isso,e fica bom

Tchau![/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Cara o Download Tá Na Descrição Do Video Que Eu Postei Encinando A Instalar E Acredito que não necessite das imagens por que no final da instalação do video

mostra o mod como é e como usar tb

 

Aki está o video

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boazinha, bem explikdinha, mas acho q vc deve junto com o video colocar escrita, cor, formataçao, assim ajudaria muito!

 

vlw mano mais tipo !! eu agradeço a dica mais foi por que foi o meu primeiro video mano :D

e estou tão feliz com as criticas que vcs me deram que pretendo por muitos outros de Minecraft ,Left 4 Dead,Point Blank,M.A.R.S (jogo novo que vai lançar agora na level up ) E MUITOOS OUTROS!

muito obrigado a todos pelas criticas boas estou muito feliz!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.