Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desabafo


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu pegava 30/40 post por dia reportando e tirando dúvidas todo santo dia Pra vim usuários falar mal de mim ,Ser ignorado por um co-adm... no msn eu passei milhoes de xss a ele, e o mesmo me bloqueou depois fica me dando gelo na WC dei uma sugestão a ele de colocar captcha na criação de topicos e ele disse assim para mim "CÁ entre nós, vou ligar ao HoruS e dizer a ele que a ideia e minha ok??" eu disse que era para colocar créditos meus,então ele saiu do msn misteriosamente... Eu fiquei 2 meses direto!, mandando report.. Tirando dúvidas ! nunca ganhei um "Parabéns!", o Raizen incrivelmente, quando o Shinob parou de falar comigo também parou olha que o Raizen era parça meu. Parece que muitos aqui são hipócritas! tem os olhos revestidos de papelão sabem a verdade mas não conseguem enxergar a mesma!........Vocês vão ignorar mais serão apenas mais um quebra cabeça! QUERO DIREITOS IGUAIS!, QUERO QUE VEJAM AS AREAS! , RESPEITEM OS USUÁRIOS!, SIGAM AS PRÓPRIAS REGRAS QUE EXIGEM!

 

 

Print's, tudo mandei ao agill!

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

oi -ForeverAlone,

 

Tipo em relação a ao que o outro falou que iria ligar e tal, ninguém tem meu telefone assim e ainda assim a sugestão não é assim valida pois vai atrapalhar muito a navegação das pessoas para ter que digitar toda vez que criar um tópico o captcha.

 

Coloquei isso apenas para novos registros além de terem que confirmar o e-mail.

 

Sobre os contatos que tem fora do fórum é dificil tomar partido em relação a isso, digo isso porque eu conheço muitas pessoas aqui do fórum e converso por msn e skype mas meu tempo é muito curto e muitos até acham que eu ignoro algumas pessoas. Porém realmente não tenho tempo para ficar falando no msn assim, não sei se é ou não o caso.

 

Enfim apenas digo que se não esta aceitando bem o jeito que uma pessoa age com vc procure outros tenho certeza que aqui na WC tem muita gente interessante para conhcer.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Primeiro, através do agill eu soube que você queria falar comigo para me mandar um XSS. Te adicionei no msn por este motivo, você me mandou o XSS e eu repassei ao HoruS (ao contrário do que você acha, eu nunca levei os créditos por ter passado o XSS ao HoruS). Se quiser, pergunte ao mesmo. Quando eu liguei pra ele, eu disse que um membro tinha me passado o XSS e depois no skype eu mostrei uma parte da nossa conversa ao HoruS.

 

Em segundo lugar, sobre eu ter sumido do msn, se você não sabe eu bloquiei e excluí a maioria dos meus contatos (uma vez que eu te adicionei pois você queria me passar o XSS não vejo motivo pra tanta revolta por eu ter lhe excluído).

 

Em terceiro, por favor prove isso:

 

CÁ entre nós, vou ligar ao HoruS e dizer a ele que a ideia e minha ok??

 

E sem montagem, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom eu tinha as provas Sr. Shinob a pena foi que eu troquei de computador porque senão eu teria o prazer de postar aqui.

E outra estou encerrando minha participação aqui pois alguns staff's falaram que a minha palavra não tinha valor então não tenho mais nada a fazer aqui.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, com todo respeito.. Se tiver salvo o histórico do msn verá realmente que disse algo no sentido de não passar os verdadeiros créditos;Mudando um pouco de assunto , você se enganou ao desativar o agill e ele se expressou mal, quando disse que encerrava a participação ele quis dizer na CONVERSA, achei que essa atitude( De quem quer que seja) foi vingativa... Agora raciocine comigo ,eu não estou reclamando da falta de créditos no xss ( Agradeço se tiver falado) eu digo, sobre captcha na criação de tópicos cujo qual você disse que iria passar a ele sem meus devidos créditos.

 

 

Se procurar na Habbo Zone, ou em meus tópicos, eu costumo ter bastante respeito com todas as pessoas e não costumo mentir... Peço que reavalie seu Histórico do MSN . Caso não tenha salvo , eu também não salvei... MAS Eu mandei Print's ao agill que mudou de máquina perdendo assim a foto.Eu realmente não quero que você seja próximo de mim pois , Seu geito e de alguns Moderadores não me convem ( Sem ofenças )..

 

 

Obrigado, Boa noite!

 

 

ATT: -ForeverAlone

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Primeiramente, com todo respeito.. Se tiver salvo o histórico do msn verá realmente que disse algo no sentido de não passar os verdadeiros créditos;

 

Primeiro você afirma uma coisa e depois diz que era algo parecido, o que era na realidade?

 

Mudando um pouco de assunto , você se enganou ao desativar o agill e ele se expressou mal, quando disse que encerrava a participação ele quis dizer na CONVERSA, achei que essa atitude( De quem quer que seja) foi vingativa...

 

Quem disse que o agill saiu por conta disso?

 

Agora raciocine comigo ,eu não estou reclamando da falta de créditos no xss ( Agradeço se tiver falado) eu digo, sobre captcha na criação de tópicos cujo qual você disse que iria passar a ele sem meus devidos créditos.

 

Deixa eu ver se eu entendi, você me deu uma sugestão via msn, disse que eu ia repassar ao Horus sem os seus créditos e ainda por cima você ficou com raiva de mim pois eu te ignorei?

 

Meio tenso isso ein? Enfim, eu não repassei a sugestão ao HoruS pois eu devo ter esquecido. Se você tivesse criado um tópico aqui seria bem mais fácil de repassar ao HoruS e mais fácil de você me cobrar, uma vez que eu não vejo coerência em você me passar uma sugestão/hipótese via msn e vir aqui cobrar no fórum, dizer que te ignorei e tudo mais.

 

e não costumo mentir... Peço que reavalie seu Histórico do MSN . Caso não tenha salvo , eu também não salvei... MAS Eu mandei Print's ao agill que mudou de máquina perdendo assim a foto

 

Então você vem aqui me acusar sem provas? A resposta é a mesma "perdi histórico, não tenho como mostrar print". E sinceramente, print é algo muito fácil de forjar, visto que teve um carinha algum tempo atrás forjando imagens de coisas que eu supostamente falei internamente. Não te soa familiar isso?

 

Vou fechar o tópico por um motivo óbvio, falta de provas (provas verdadeiras). Se ficarmos no palavra vs. palavra isso aqui vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.