Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Ataque do pet Gato Zorro missão e pvp =)


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente como até agr poucos conseguiram o Gato zorro nem todos sabem seu dano em missão e sua utilidade no pvp (pra mim uma inutilidade) Pra mim ele é fraquinho em missão e em pvp não é mto útil ¬¬ msm assim vou deixalo guardado no meu inventario rs

 

Tirem suas conclusões com o video abaixo :

 

[video=youtube;yk8tTYZ_gYc]

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente achei ele melhor em missão.

Já no pvp,notei que não se poder fazer nada com ele,nem ao menos agarrar o adversário por conta de seu ataque.

Graças a Deus eu não o peguei,e nem o quero. Mais para os que tem,concordo plenamente com você. Só serve para coleção.

 

abraços.

__________________________________

 

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já lutei contra vários oponentes de Zorro

Ele não é muito util em pvp , até porque um manolo mandou Zoro , e ficou me combando e do nada eu subo e ele deixou de me matar lOl

 

Ele atrapalha um pouco se você estiver carregando Skill , mas difícil rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu também não gostei muito dele,acho q não vale a pena tanto esforço pra pegar ele.Ele nem sequer tira uma barra de vida do boss em missão e no pvp é bem ruim.Enfim, vlw por compartilhar o vídeo eu tava curioso pra saber como ele era mas agora até perdi a vontade de pegar ele rsrs

 

@off

 

Não sei pq o ataque dele me lembra o Yahazu Giri do Brook de One Piece. Alguém aí lembrou dele tbm ou eu só to pirando mesmo? e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Este seria mais um pet para colecionar

É exclusivo de certa forma

Em PVP,bem,é facil "burlar" o efeito do ataque.

Seria melhor em missão.

O bom de seu ataque,é que pode pegar desprevenido o oponente que não tem conhecimento do mesmo

Enfim,obrigado por compartilhar e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.