Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Update-Hack para Quality Gunz


a1tl4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, vim postar um Update-Hack para o quality.

 

Ele tem aqueles meds 3/3 editados para 60 de hp.

 

Aproveitem este hack, que seja divertido a todos.

 

Como usar:

Basta abrir o Gunz.exe, e rapidamente colar a .mrs

 

 

Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom, eu acho inultiu postar scan pois este arquivo não precisará ser aberto, mas caso algum moderador quiser, eu faço.

 

Créditos:Me

 

Scan adicionado a pedido do moderador:https://www.virustotal.com/file/68f8ab3bdd2e6cc60021e41eca89ed207c2124499a301cc8d64e6c1526f0f76a/analysis/1342221118/

 

 

Créditos a PLS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se fora das regras do fórum, pois o mesmo encontra-se com links de download sem scan, que pode ser feito pelo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Leia as Regras do Fórum, e as regras da área onde você se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo....

 

 

 

Para quem quiser tomar banned, meu colega foi tonto e quis baixar, e acabou tomando ban..

Só uma coisa, seria bom da parte de alguem, fazer um outro scan, porque nenhum HACKER

é completamente sem nenhuma ameaça..

 

Bjos, si cuidem.

*~ oy ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo....

 

 

 

Para quem quiser tomar banned, meu colega foi tonto e quis baixar, e acabou tomando ban..

Só uma coisa, seria bom da parte de alguem, fazer um outro scan, porque nenhum HACKER

é completamente sem nenhuma ameaça..

 

Bjos, si cuidem.

 

Ta sabendo legal heim, vírus até em .MRS

Aqui é fórum de cheats, não me responsabilizo por banimentos e enfins, baixa quem quiser, estou obrigando alguem?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sabendo legal heim, vírus até em .MRS

Aqui é fórum de cheats, não me responsabilizo por banimentos e enfins, baixa quem quiser, estou obrigando alguem?

Abraços.

A desculpe, foi falha minha na parte da .MRS do vírus, nem reparei que era .MRS rsrsrssrs..

 

Mas acho incrível o que você disse, pois você vem aqui, podia colocar no tópico, "Não me responsabilizo por quem for banido, baixe quem quiser, mas não venha

me culpar", só estou advertindo verbalmente, pois podia dar algo errado a você..

 

Só não me leve a mal pelo o que disse..

Abrçs.

*~ oy ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.