Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server On 24 Horas Com Vilas,Lojas,Praças,Eventos Valendo Diamante ETC...(Sem Lag)

Posts Recomendados

Galera Um Server Muito Legal Mais Tem Muito Pouco Players Espero Que Gostem Do Server !!!

Ele Ainda Está Crescendo Então Eu E Minha Equipe Resolvemos construir Vilas Com Lojas ETC...O Server Tem 1 Shopping Mais Estamos A Procura De Players,Precisamos De 10 Players A + Para Nosso Server Conseguir Resolver Abrir O Shopping,Pois Minha Equipe Realmente Exigiu !

Galera Leiam Este Evento Que é Muito Útil Para Iniciantes No Server : [sorteio] Quem For O Primeiro A Se Inscrever No Meu Canal Ganhará 10 Diamantes No Nosso Server,Corram !

Nome Do Canal:aaffzz55

Redes Do Hamachi Disponíveis : tinha15nintendo Até tinha20nintendo

Senha De Todas : 1

IP:5.102.7.46

Server Aberto Todos Os Dias !!!

Quando Aberto Enviaremos Uma Mensagem Via Hamachi Para Vocês Não Se Preocupem De Olhar Na Lista De Servers !

Eventos Disponíveis : Parkour,Estou Construindo Um Evento Chamado No Me Gusta TNT.

Boa Sorte No Server E Espero Que Gostem Do Server !

Caso Dúvidas A Mais Me Adicione No Skype : victordoro1

A Todos Que Logarem No Server Bom Jogo !!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1496457-server-on-24-horas-com-vilaslojaspra%C3%A7aseventos-valendo-diamante-etcsem-lag/
Compartilhar em outros sites

Cara tu mdivia tirar seu hamachi..

se vc não consegue e quiser minha ajuda to ae ! eu tbm tenho um server mas n vim aki pra divulgar ele -' ..

se quiser a ajuda me add no skype: Alex_junior752 talvez eu poça ajudar .. n é certeza...

Flws

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.