Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Zone.


Volks ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. queria fazer um reclamação sobre o recrutamento NOVAMENTE do LEITO'

 

Vamos voltar ao passado.. onde o membro, fez SPAM com a conta, dizendo.. "by; Falsos amiguins ;*"

E não é a primeira vez que ele faz isso, e volta unban e já na staff.

Compreendo por tudo que ela já fez na WebCheats, acho que é um dos melhores moderadores que a Combat Arms Zone já teve..

Mas fazer isso, parece que ele está zoando com a cara dos outros não acha?

Pense comigo, diversos membros estão lutando, reportando, ajudando e etc.. Só para ser [E] e cumprir a sua meta.

Chega o cara repetitivamente unbanido e de MOD.. daqui a pouco ele faz isso de novo..

Se ele quer ser MOD denovo, ele luta.. por exemplo o Prodígio..

Ele assumiu os seus erros, dizendo a verdade.. E dizendo que o que tinha que ser feito, vai ser feito..

Não sei quem relevou o caso e apenas o retirou da Staff e não deu ban..

No entanto, ele não voltou pra STAFF.. já no caso do LEITO' voltou como MOD, porque isso?

Acho isso muito INJUSTO, pois como estavam havendo boatos por ai.. WebCheats não é feira!

Obs; Não quero que ele saia da STAFF por essa reclamação e não quero tumultuar..

Só quero que pensem bem no estão tornando a WebCheats!

Obs²; Todos merecem respeito acima de tudo!

 

#EDIT'

Peço que não venham os "BABA-OVOS" dizer isso, aquilo blablabla..

Att; Volks™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu acho que vocês (você que reclamou e quem agradeceu) reclamam demais.

 

Poucos sabem dos méritos que ele tem (não só ele, mas cada staffer que já contribuiu com o fórum) por ter ajudado o fórum. Poucos de vocês estavam ativos no fórum em 2009 quando ele era moderador, ou mesmo antes disso quando ele era um membro.

 

Se cada ex-staffer que tivesse feito merda não merecesse um dia voltar, muitos não teriam voltado (Cz, Haseo, Eu, entre outros). Além do mais, ele ajudou e muito a área Combat Arms, e o HoruS sabendo disso autorizou a volta dele.

 

Ele fez muitas críticas e reclamações ultimamente à staff e agora ele tem a chance de propor/mudar coisas. Vamos ver se ele o fará. Méritos para estar na staff ele tem, vamos ver se ele vai manter esse mérito e ajudar o fórum novamente, caso não o fizer será retirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.