Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA]É possível utilizar mais de um Modding no Client de Combat Arms?

Pergunta

Essa pergunta é mais para os criadores de Moddings mesmo, mas agradeço aos Moderadores que se esforçam para ajudar nós, membros!

É possível utilizar mais de um Modding no Client de Combat Arms?

Forte abraço!

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim é possível sim meu amigo. Porém dependendo de sue computador poderá dar um pouquinho de lag.

Ah, e vale lembra que o uso de modificações do client causa bloqueio da conta, e dependendo do caso permanentemente

Espero ajudar.

• 0

Bom.. como quase toda a dúvida foi concluída, irei deixar algo importante também..

Quanto mais modificações fizer, mas chances de levar banimento ou erro do Game pode ocorrer..

Caso tenha esquecido de fazer o backup de algum arquivo, vá até o tópico abaixo..

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1627312-atualizado-backups-arquivos-do-combat-arms-jvmilani-atualizado.html

Se ficar dando client corrompido, me avise por perfil ou por aqui mesmo que irei editar com download do arquivo de minha própria pasta.

Espero que consiga.. forte abraço!

• 0

Como foi dito pelos membros acima, pode sim, você pode usar quantos moddings quiser no Combat Arms.

Só não da para usar dois Moddings ao mesmo tempo qu tenham o mesmo arquivo .rez.

Abraços.

• 0
  • 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.