Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia Rápido Para hackers


Istomker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saiba Tudo sobre Hack

 

Meeu primeiro Post entaao vamos Láa.. :)

 

Esse guia será bem útil para todos que estão com dúvidas sobre os Hacks do Gunbound.

Ele irá explicar a função de cada Hack!

 

Lista de Hacks

* Ant Access: Previne a queda por Access Violation.

* Ant Ban: Apaga o arquivo Gunbound.log. Inútil.

* Ant Slot Solo/Score: Previne a queda por Slot Hack.

* Access Violation: Derruba os adversários (força a fechar o jogo) com o erro Access Violation.

* Angle 360: Permite atirar com qualquer ângulo (360º!).

* Avatar Hack Cabeça/Corpo/Bandeira/Óculos: Altera o seu avatar. É Client Side, porém, você receberá os status do avatar se estiver em servidor com Avatar ON e for master da sala.

* Avatar Naked Team: Os adversários ficarão sem avatar algum.

* Buddy Off: Desabilita a Buddy.

* BUM Hack: Trava todos os jogadores (incluindo o usuário) quando o master começar a partida (deve ser ativado antes do início da partida).

* Clone Hack: Cria um jogador que poderá ser alvo de tiros (p/ treinar a mira?).

* Delay Hack: Permite jogar em todos os turnos.

* Drainage Hack: Ative para que o adversário perca GP ao te atacar.

* Fake Ready (No Ready, Master no Start): O usuário fica com um ready falso. O master não irá conseguir dar início a partida.

* Female Hack: Seu personagem masculino fica feminino. Client Side, mas permite a compra de avatares femininos.

* Flood Hack: Permite mandar mensagens (flood!) sem receber bloqueio do jogo.

* God Mode: Modo Deus. Todo o dano recebido será 0. É necessário ser Master para que o hack funcione.

* Instant SD (Instant Sudden Death): Sudden Death é ativado no início da patida. É necessário ser Master para que o hack funcione.

* Instant Win (U. Winner): Ganha a partida logo no início.

* Item 1 Full: Permite escolher qualquer item em qualquer sala (mesmo quando ele for bloqueado).

* Item 2 Full: Abre todas as mochilas de item 2. Significa que se você possuir 2 mochilas abertas (padrão), ficará com 6. Além disso, as mochilas extras têm um bônus: qualquer item que for gasto voltará para a quantidade original assim que o usuário entrar no Avatar Shop ou relogar.

* Keep Key: O usuário não perderá a sala por ficar away - ignora aquele contador de 20s que kicka o master pela demora do Start.

* Lag Hack: Trava a sala com lag.

* Level Hack: Altera o seu nível. Client Side.

* Mapa Hack: Muda o mapa do jogo. É necessário ser Master para que o hack funcione.

* Mobile Hack Solo/Tag: Permite alterar o mobile de jogo. Mobiles que não funcionam: Phoenix (funciona só com PU), Maya (PU2), Frank (PU2), Tiburon, Knight, Dragon.

* Na Vac (Vaccumm Hack): Derruba todos os adversários para fora do mapa e dá vitória instântanea para o usuário.

* Name Hack: Altera o seu nome. Client Side.

* No Kick: Ative para poder voltar na sala quando for kickado.

* One Hit KO: Mata o adversário com apenas 1 tiro. Cuidado: Esse hack aumenta MUITO a média de acerto. É necessário ser Master para que o hack funcione.

* One Shot SD (One Shot Sudden Death): Ativa o modo Sudden Death depois de um tiro. É necessário ser Master para que o hack funcione.

* Power User: Permite o uso do mobile Phoenix. Apenas para o Master.

* Power User All: Permite o uso do mobile Phoenix em qualquer sala.

* Room Hog: Permite deixar o jogo 0x0 (ninguém entra na sala), 5x5, 6x6...

* Sala Hack: Altera o número da sua sala. (Ver No Kick)

* Sem Satélites: Retira os satélites. Client Side.

* Slot Hack Solo/Score: Permite o uso infinito de Slots Solo/Score. Utilize inúmeras vezes para travar os adversários.

Obs: Slot Solo: Sem Nome. Slot Score: Com Nome.

* Slot Happy: Sempre receba Lightning ou 100g no Slot.

* Slot Invisível: Puxa a tela para "fora" do jogo e possibilita o uso de Slot Hack sem ser percebido.

* SS Hack: Permite usar SS em todos os turnos.

* Sudden Death Hack: Permite mudar o Sudden Death na sala dos outros. Exemplo: A sala está com SD Double Death, você ativa o hack e muda para SS Death (apenas para você).

* Swear: Permite falar palavrões à vontade.

* Team Hack: Permite começar jogos 3x2, fazer Instant Win...etc.

* Team Spy: Você poderá ver as falas privadas do time adversário.

* Unlimited Walk: Permite andar sem limite.

* Vento 0 (No Wind): O vento sempre terá força 0.

* Wind Hack: Permite alterar o vento para valores de 0 a 255.

Créditoos.. Istomker,

Se te Ajudei AGRADEÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,gostei do post, fez por merecer meu agradecimento. Se ajudar ao maximo os menbros voçe sera Moderador.Este post ajuda muita gente que ainda nao sabe as funçoes, ou nao sabe augumas como é o meu caso,mas agora nao é mas.Boa sorte para seus proximos posts :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boom , isso tiraria aquelas duvidas que as pessoas tem nos topicos de trainers , merece fixo.

 

Obrigado pelo post . :D

 

@[T]ockts' Por nada manoo eu sempre estou a disosição para ajudar a Todos..;)

 

Po valeu mesmo man agora uma duvida: existe algun trainer com todos esse hacks juntos??

se sim qual(is)?? eles funcionarao com o aimbot??(no meu caso o gamezaim)??

 

Infelizmente nao sei.. eu só juntei e traduzir o q significa. vou da uma pesquisada e se encontrar Posto Lá..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tirou todas a minhas Duvidas.. sempre quisa saber para que servia.. é q eu tenho o GamerzTools Trainer GBS Public v5.0.0 + GamerzAimPro. e ai eu nun uso quase nada dele. por que nao sabia para q servia os hackers.. Muito obrigado Tirou todas a minha duvidas..

Tem meu Thanks:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.