iagoexpert 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.j. 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Olá, estou com umas duvidas Quando eu marco os hacks tenho que fazer mais alguma coisa apra funcionar? porque eu marco por exemplo one-hit mas nada acontece, o que estou fazendo errado? e porque , pelo menos aqui , quando eu minimizo o hack não consigo maximizar mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitix 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · o mp pet e o hp full não ta funfando oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fgfjfjff 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · para k serve esse moedas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elgringo 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Quando eu abro o hacker , fica em uma tela que diz Dll: (números) e logo no GC normalmente e nunca abre o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walbin 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · ja sei como funfa, tu abre o launcher, após atualizar tu preciona barra de espaço. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdefgmd 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · ja sei como funfa, tu abre o launcher, após atualizar tu preciona barra de espaço. '-' Aqui fecha o launcher quando aperto espaço. Aqui tbm não está funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro013 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Você minimiza o Hack, ele fecha. Você termina a missao, GC fecha. Você pensa, ele fecha, respira ele fecha. Sério, não é desmerecendo trabalho de ninguém não, mas isso aí ta muito ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estudigio 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · O meu é assim: não carrega os anúncios (eu fiz oq mandaram pra resolver esse erro) aperto F5 = nada . ctrl+O = Nada. so fica travado numa telinha branca no meio do cheat :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tinhovtr 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Não esta funcionando e o Drop nem esta presente ¬¬ não responde ... ta muito bonito e facil de utilizar mais n consigo rodar nenhuma função ..... hunf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
footbaleer 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Parabens! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodjj 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itarigo 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · realmente o 2.5 funcionava perfeitamente, mas nem o 3.0 e nem o 3.5 funcionaram. depois dessa atualização do gc ta difícil, será que ninguém vai conseguir fazer um hack para o gc agora? :( sempre gostei do trainer que vocês fazem, mas esse 2 não funcionaram, ainda acredito que vocês vão conseguir, mas por enquanto nada ainda. P.S: fiz todo o esquema do gameguard deletei tudo, tentei as outras coisas, até tentei desligar o antivírus, mas nada. realmente não está funcionando. li as paginas do tópico yoda e todo mundo ta falando a mesma coisa, que o 2.5 funcionava perfeitamente, mas esses dois 3.0 e 3.5 não estão funcionando. posso te garantir que não quero poluir o tópico, muito menos ganhar não sei o que ali. realmente testei e fiz tudo que foi mandado e especificado, e posso te garantir que não funciona nenhuma das funções. muito obrigado pela atenção e espero realmente que consigam fazer funcionar, parece que o grand chase ficou bem mais protegido agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1nixtrix1 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · anuncio nao aparece, ctrl o nao adianta, e é "habilitar" e nao abilitar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WorldChase1324 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · o 2º banner n aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoolimac 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Aee mano, nenhuma função está dando certo, ajuda ai caso saiba oq acontece. Se conseguir leva meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemlkzika 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · ta na hora de fechar esse topico 90% Das Resposta Esta Falano Que Nao Pega Melhor FEcha Logo e acaba com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felismino 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · quando eu uso o autokill da falha na missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · muito bom esse hacker funcional , com bastantes funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingola123 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · pra que um hacker bonito se ele n funfa??yoda deixe igual trainer 2.5 mas que pelo menos seja funcional!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derbocio12 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · não ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennywar 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorgalvao10 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Porq nao ta Funfando ? Não Pega na Missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurymatos 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · não ta funfando re eu fiz tudo ISO ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoxD1234567890 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Cara, eu já baixei alguns hack's nem todos funcionaram, e esse hack é um desses :I Não funfou nenhuma função aqui no meu pc. Desculpa e por isso não levou meu thank's .-. De qualquer eito valeu por ajudar os outros que deram certo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados