Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/07/2012] WebCheats Trainer 3.5 [AutoKill/Onehit/Hp e +] Erros Corrigidos

Posts Recomendados

Cara eu nao estou reclamando do hack,ele é muito bom, o unico problema que eu tenho é o seguinte : quando eu tento abri-lo ele aparece Menssagem de Diagnostico.....Mas agr deu sertin......Muito obrigado pelo hack eh o melhor :D :lol:

Ah cara, num é bem assim não, eu nem ligo pra ganhar post! mas é q esse hack parece ser mto bom e queria usar, já comentei os problemas nele no 3.0 e aqui é a mesma coisa!. Eu abro o hack normal, e o GC tbm, tudo como deveria ser, mas as funções não respondem, nenhuma pega! É isso mano, e a maioria é o mesmo problema!

Cara aqui eu marco as opçoes + nao pega nenhuma como isso ? pode me AJUDAR ? --'

Não funfo não.Abre normal,o GG não detecta,de boa,mas nenhuma opção é efetiva . Tem como corrigir e att ?? Faça o mais rapido possivel,plix :D

Viu, é como eu falei acima, é o mesmo problema para todos! Ninguém está poluindo o tópico ;*

Só vai chegar comentários falando do mesmo problema, não sei qual erros foram corrigidos, mas não é o erro q a maioria tem!

Valew mano,Parabens ae!! Espero que agora esteja tudo realmente corrigido ^^

:amor: Abraçz :amor:

o hack de xp ta funfano?

Mano,Como o proprio ja disse, EXP,DROP E ANT-BAN E 'ILUSORIO'

Não funfou , Abriu mas não queer pegar nenhuma das funções! Please , ajeitaee! :bonzinho:

pessoal não posso ficar vindo no topico toda hora pra verificar os erros ate porque eu esqueço

qualquer coisa me add no msn e me falem > [email protected]

não funfa aqui quando eu clico nos anúncios o trainer trava e não volta mais. e quando eu faço os passos ali do problema nos banners ai que some mesmo os anuncios.

namoral msm, nao precisa disso tudo ai n, o hack na minha opniao tava bom quando era o de antes o 2.5 , traz ele de volta

namoral msm, nao precisa disso tudo ai n, o hack na minha opniao tava bom quando era o de antes o 2.5 , traz ele de volta

eu baixei aki agorinha e abriu tudo certin , mas nao funfo

Poupe-me cara, nenhum de seus cheats estão funcionando, Auto-kill, One-Hit, HP Full...nada.

Aqui nao funfou tambem, abriu normalmente mais na hora de ativar num pega nenhum Cheat '-'

yoda eu acho que o que esta fazendo o hacker ser fail é o novo design pq o antigo funcionava de boa

Muito bom o topico bem organziado centralização perfeita

Continue assim e chegarar longe

Hack Funcional, vale apena baixar.

É, como disseram, ele abre normalmente e quando selecionamos as opções, não acontece nada !

Por favor, poste um funcional que será de grande utilidade para todos nós.

Obrigado.

ou manow vlw msm ta foda funfa msm é zyka parabens

qualquer coisa eu te falo blz

Yoda, baixei o treiner mais ele n abre para eu poder ativar o hack

dps de clicar nos banners, e clicar em abrir, ele fika esperando o GC, eu abro e nada, crio a sala, nada oq eu faço????

Ai man fiz tudo que mando mais na hora de ativar nenhum ativo ! Tem como voce ver isso ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.