'Aym 8 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Gostei desse novo sistema de grupos principalmente da volta do agradecer-post. Tomara que agora o agradecimento seja usado de forma correta é os membros não saiam agradecendo qualquer coisa como era feito antes quando cada agradecer valia 1 post, resumindo tomara que o agradecer agora seja mais valorizado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Nossa me gusta muito estas att's ae, já entrei em um grupo, só quero ve se o pessoal vai ficar agradecendo tudo quanto e post na off agora rs. Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Achei bem interessante, a parte de grupos acho que já era pra ter a bastante tempo, sobre o agradecer em post também é bom, mais tomara que seja usado da melhor forma possível pelos demais membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Bem legal as novidades do fórum,estamos sempre evoluindo, nada pode ser perfeito, mas a Web Cheats tá perto, quase lá. rs E outra, agora essa nova função do "Agradecer" será muito boa, pois antes muitos membros agradeciam qualquer coisa em busca de post, agora valorizaram mais a função, e será mais beneficiadora. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · A novidade dos grupos é muito boa, agora ja criei o grupo do Linkin Park Quem quiser entrar sinta-se a vontade: http://www.webcheats.com.br/forum/groups/38/ E quanto aos agradeçimentos, bom e ruim. Bom porque agora as pessoas não vão agradeçer topicos inuteis em busca de post. Ruim porque agora algumas pessoas infelizmente vão perder a vontade de agradeçer Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Adorei essa novidade HoruS. Agora todo mundo vai pode se comunicar pelo Grupo. E essa novidade agora de agradecer é muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Grupo otaku seremos O Maior grupo de todos Garcia ou Black façam o grupo Muito bom realmente gostei das novidades Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Amei ! Agora tem grupos *---* Vou estar criando o meu mais tarde... e_e Boa mudanças, gostei bastante. :) Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Agradecimento contava post? que ridiculo D: pra mim só devia contar post , posts de verdade agora td q é evento o prêmio são posts .. acho ridiculo mas cada um com sua opinião =) Legal esse negócio de grupos.. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Ótimas novidades, adorei a novidade de grupos e principalmente a de agradecer post. Parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 7 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Muito bom bom, agora sim a WC vai mudando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados