Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novidades - Agradecer & Grupos


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá a todos,

 

Venho anunciar uma mudança e uma novidade aqui na WC.

 

Primeiro a mudança em relação ao agradecimento de posts, agora poderá ser feito em qualquer post do tópico, assim aqueles que acabam respondendo dúvidas de outros usuários poderão ser agradecidos em suas respostas. Porém com esta mudança não contará mais posts os agradecimentos feitos.

 

 

Segundo:

 

Agora a WC terá um sistema de Grupos que será como Comunidades que foram usadas no Orkut e em outros grupos sociais.

 

Estes grupos seguirão as mesmas regras do fórum, e caso usem estes grupos de maneira ofensiva ou contra as regras os donos e até participantes do grupo vão levar infrações.

 

Também não será todos que poderão criar novos grupos, porém todos poderão participar dos grupos já criados de acordo com as permissões impostas por eles.

 

Abaixo uma listagem de quantos grupos cada ranking de membros poderão criar:

 

 

Membro: Não pode criar nenhum grupo mas pode participar dos grupos criados.

 

Bronze Member: Pode criar até 5 grupos.

 

Silver Member: Pode criar até 10 grupos.

 

Gold Member: Pode criar até 20 grupos.

 

Elite Member: Pode criar até 30 grupos.

 

Platinum Member: Pode criar até 50 grupos.

 

Membros da Staff: Podem criar até 25 grupos.

 

Obs: Caso o dono do grupo seja banido seu grupo será deletado.

 

 

 

 

A pagina de grupos pode ser acessada através do menu do fórum na aba comunidade:

 

e5hfgo.jpg

 

 

Um exemplo de grupo que já criei e para quem gostar podem entrar:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/groups/1/

 

 

 

Espero que gostem.

Atenciosamente

Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, era exatamente essas modificações que eu estava notando.

Os grupos eu já havia visto em outros fóruns, inclusive sou membro do seu grupo.

em breve farei um do Anônimos.

Em relação a agradecimento a post, isso já existia na Webcheats mas foi retirado.

Pelo menos não irá causar transtornos igual acontecia antigamente, de membro agradecendo apenas para ganhar número de posts.

Boas novidades, chara marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei! Eu havia sugerido o agradecimento em comentários, mas o Haseo detonou a minha idéia rs.

Já criei um grupo também, GO GO GO amantes de Música Eletrônica: LINK

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das novas novidades ,

Principalmente de poder agradecer posts com duvidas respondidas.

Os grupos eu nem vou cria rsr , Irei espera alguém cria um grupo legal

Obrigado pela as novidades : )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formidável, muito bom mesmo Horus, principalmente à habilitação de agradecer comentários. Sinal que a administração está trabalhando bastante nas ideias que são sugeridas pelos membros. :smiley:

Gostei também dos Grupos, muitos fóruns tem esse sistema e sempre achei os interessante, darei uma checada e criarei o meu também. haha

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bom,é o que estava precisando no fórum,remover posts de agradecimentos e adicioná-los para qual quer post.

E essa novidade dos grupos eu ja havia visto muito bom ter adicionado aqui na web cheats.

 

Abraços e parabéns HoruS.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção de "Agradecer posts" foi uma das melhores coisa que se podia acontecer. Eu iria sugerir isto no projeto, mais como já foi realizado... Foram ótimas as mudanças, a equipe está de parabéns!

 

Quem quiser participar do meu grupo, sintam-se a vontade:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nossa Horus muito bom as modificações

Parabéns

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Inovação é para poucos realmente. Gostei bastante, isso prova que estamos arriscando mais e para melhor.

 

Vou criar uns grupos depois, já me chamaram para alguns. Parabéns Marcos, agora eu quero ver nego falando um pouco mais atrás daqueles números (posts) rsrs

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei, principalmente os grupos, \õ/.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.