Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) - Bug Combat Arms... Insuportável , bug Antigo.


-Leonaardo
 Compartilhar

Pergunta

Descrição.

 

Bom galera, Esse Bug e Muito Antigo e Muito Aguniante, mais em primeiro Lugar, nao adianta Formatar o PC, Reinstalar o Jogo, Pois eu creio que seja algo do meu PC ou não sei, por isso preciso da Ajuda de Vocês, quando eu Levei dc no combat arms , apareçeu a Descrição do error

 

 

Descrição Do Error.

 

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: Engine.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4fbcbff3

Nome do Módulo de Falhas: EHSvc.dll

Versão do Módulo de Falhas: 5.5.16.186

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4ef84565

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00054b6c

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.11

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: d896

Informações Adicionais 2: d896840233a5c4c7f926d37084a2e931

Informações Adicionais 3: d902

Informações Adicionais 4: d902d461328590533de81de8844fcaa9

 

 

 

ScreenShot

 

XWsHB.jpg

 

 

Vídeo do Bug/error.

 

[video=youtube;864pR15YfZQ]

 

Bom Galera é isso ae, Lembrando Que Estárei Dando 10.000 CASHPara Quem me ajudar a Resolver Isso Rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então.. irei deixar algumas soluções logo abaixo para você, pode lhe ajudar.

 

[1] -Veja se você tem os requisitos para jogar.

Obs; Caso não tenha, irei disponibilizar logo abaixo..

 

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows XP SP3

CPU: Pentium III – 1 GHz

Memória: 512 MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 6 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP SP3 ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 1 GB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 MB) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 6 GB

Conexão: Banda Larga

 

[2] - A conexão de sua internet ao jogo pode estar causando o bug.

[3] - Tente atualizar os Driver's de sua placa de vídeo.

[4] - Tente desinstalar o Game, usar o CCleaner, reiniciar o computador e instalar o Game novamente.

 

Caso nenhuma dessas soluções citadas acima dê certo, única solução é formatar com um técnico em computação.

Seja qual for o resultado, volte informando-me.. Espero que consiga!

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Não encontrei a solução no FAQ desta área mas este erro ocorre geralmente em outros programas quando á incompatibilidade. Tente executar em modo de compatibilidade para Windows XP caso não funcione recomendo a reinstalação do mesmo.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu computador está em estado bom demais para o Game, mas pode ser que você tenha algo bloqueando o processo " Engine.exe " do seu Game, sugiro fazer uma limpeza na parte da Pasta, digo remover todos os arquivos e instalar o backup !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Seu computador está em estado bom demais para o Game, mas pode ser que você tenha algo bloqueando o processo " Engine.exe " do seu Game, sugiro fazer uma limpeza na parte da Pasta, digo remover todos os arquivos e instalar o backup !

 

Man , Desculpa ae que eu sou Mei burro... Máis Remover Todos os arquivos de que pasta ? e instalar o backup de q? porq pode ser coisa do PC tbm , mais me diz ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo você instalou algum modding em seu Game? Se é que me entende, ele pode ter alterado algo e fazendo assim dar erro, já instalou algo em sua pasta do Game?

 

Já usei Modding, Mais isso foi antes de formatar o PC, eu formatei baixei dnv e continuou.. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe milhares de possibilidades para isto estar ocorrendo. e não pense que é só com você, pois 17% dos players que jogam combat arms sofrem com esses tipos de disconect.

Creio que seja o hack vip que voltou a funcionar, o player que o se benificia deste hack,pode derrubar toda a sala fazendo com que o combat arms se disconect. Existe também a possibilidade de sua internet não seja tão favoravél o possivél para suportar o jogo/jogatina. Sugiro há você visitar este tópico abaixo:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html este tópico irá encinar como abrir as portas de seu modem, isso resolve a maioria das vezes estes tipos Dc. Recomendo há você desinstalar todo tipo de modding, e coisas do genero,pois isso é o granda causados dos disconect's. ou também você pode estar desligando o seu moden durante 25 segundos, e após liga-lo novamente, tentar iniciar o Combat arms novamente. Caso ainda apresente dúvidas sobre Dc,visite este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1611782-simples-dicas-solucoes-para-disconecct-dc-combat-arms-br.html

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Existe milhares de possibilidades para isto estar ocorrendo. e não pense que é só com você, pois 17% dos players que jogam combat arms sofrem com esses tipos de disconect.

Creio que seja o hack vip que voltou a funcionar, o player que o se benificia deste hack,pode derrubar toda a sala fazendo com que o combat arms se disconect. Existe também a possibilidade de sua internet não seja tão favoravél o possivél para suportar o jogo/jogatina. Sugiro há você visitar este tópico abaixo:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html este tópico irá encinar como abrir as portas de seu modem, isso resolve a maioria das vezes estes tipos Dc. Recomendo há você desinstalar todo tipo de modding, e coisas do genero,pois isso é o granda causados dos disconect's. ou também você pode estar desligando o seu moden durante 25 segundos, e após liga-lo novamente, tentar iniciar o Combat arms novamente. Caso ainda apresente dúvidas sobre Dc,visite este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1611782-simples-dicas-solucoes-para-disconecct-dc-combat-arms-br.html

Abraços!

 

Man irei tentar o 2 Link que Você mandou... e irei Tentar Desligar o modem e dps de 30 Segundos Ligá-lo , Ms esse 2 Tópico precisa saber qual meu Modem, e eu nao sei pois fica na casa do meu tio, a casa do meu tio é emcima da Minha irei tentar Ver, Pode demora + daqui a 1 ou 2 dias eu irei voltar aqui e contar se funcionou ou nao, se funcionar te pagarei 10k de cash na boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá -Leonaardo.

 

Eu já sofri com este erro, e o meu problema era a minha conexão da internet.

Faça um teste da velocidade da sua internet para ver se tudo está normal: Speedtest.net - The Global Broadband Speed Test

Se mostrar um número alto de ping ou a velocidade não chegar ao seu máximo e ficar da metade para baixo contate o operador da sua internet ou veja se há algum vírus no seu computador.

 

Abraços e espero que tenha resolvido seu erro :]

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano iae. Olha seu antivirus provavelmente e o "avast" ne kkkk... e so vc desativa-lo ai pega normalmente. Para desativa-lo aperte com botao direito no icone dele na barra la embaixo do lado do calendario e a hora la. e click em "desabilitar permanentemente". qnd terminar o seu jg e so vc apertar com botao direito no msm canto e clicar em "habilitar os 8 modulos desabilitados". Fiz isso aki e funcionou direitinho n deu mais problemas. O avast e um bom anti-virus mas e pessimo pra que gosta de jogos. Flw abraco mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá -Leonaardo.

 

Eu já sofri com este erro, e o meu problema era a minha conexão da internet.

Faça um teste da velocidade da sua internet para ver se tudo está normal: Speedtest.net - The Global Broadband Speed Test

Se mostrar um número alto de ping ou a velocidade não chegar ao seu máximo e ficar da metade para baixo contate o operador da sua internet ou veja se há algum vírus no seu computador.

 

Abraços e espero que tenha resolvido seu erro :]

 

 

 

Maniinho, Olha Como Que Ficou..

 

2075335228.png

 

Eai ? T.T Me ajuda Manolo :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De ves em quando acontece isso comigo tambem eu creio q é por perda de sinal da internet , porque tenho 10 MB de internet e minha net n é lenta e meu pc n é ruim , tambem creio que as vezes isso ocorre pelo motivo de ter hack na sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.