Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para JIN


Posts Recomendados

Bom...

 

Eu estava lá jogando com meu Monge e fui fazer o HACK de MP

 

Pensei assim... em vez de ficar ativando o maldito Modo Fúria por que eu ja nao deixo ativado??

 

Então Pensando assim, fiz um hack de MODO FURIA INFINITO...

 

 

Vou mostrar aki como eu fiz.:

Modo Fúria Infinito

 

 

1ª passo - Vá no em uma missão com seu querido JIN... (de preferencia Praticar)

 

 

2º passo - coloque a barra de fúria um pouco depois da segunda barra (segure X) mas nao ative o modo furia nem deixe ela piscando...apenas deixe a barra cheia...

 

3º passo - Vá no CE (cheat engine... Radical, MoonLight e etc) e de first scan em 2 com um value exact, e um value type em float.

 

4º passo - enquanto estiver scaniando, tome cuidado para nao deixar a barra de furia descer da 2ª barra, fique segurando e soltando X... ai nao vai nem subir muito nem descer muito...

 

5º passo - quando acabar o scan, vá no seu Jin e encha a barra de fúria, deixando ela piscando... De um coloque value 3 e aperte Next Scan

 

6º passo - se sobrar muitos values repita os passos 2 e 3...

 

7º passo - Bom, os values da esquerda ali vão ser assim +/-...

 

dois values com os mesmos numeros... e o resto vai ficar NUM (eu acho que eh isso)

 

abaixe esses 2 values, e encha novamente a barra de furia... os values vao ficar em 3... Freeza eles...

 

 

Pronto...

 

sua barra de furia nao vai descer mais...

 

 

 

 

Desculpa pela complicação... é pq eu nao sou mto bom em explicar...

 

 

mas se alguem nao conseguir fazer, diz ae, que eu boto imagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.