Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda eu Ai Please

LinkPro
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu estou com um problema na HackShield ela não está carregando ... Fica toda bugada ... Se estiver acontecendo com algum de vocês podem falar, e quero que me ajudem Aiiiii Vlw #Abrçzz :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

varios membros ja postaram isto aqui.

ja percebi que o erro é em conjunto,e não só com alguns e outros. Creio que seja algo temporário.

Caso não, eu dou a dica de reinstalar o combat arms,pois Existe grandes chances de Alguma arquivo esteja corrompido. Abraços!

Link para o comentário

• 0

Isso ja aconteçeu comigo, é facil, se travou, é so você encerrar o programa, para isso, clique com botao direito do mouse na barra de tarefas, e clique em ''Iniciar Gerenciador de Tarefas'' e depois seleciona o hackshield.

para Solucionar, apenas abrir o ''GAME'' da pasta do seu combat arms.

Link para o comentário

• 0

Provavelmente pode ter corrompido algum arquivo da pasta do jogo, ou então a LU!G está fazendo alguma manutenção nos servidores, porém não avisou nada.

Espere um pouco, caso o erro persista, procure re-instalar o jogo, ou envie um ticket.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

- Como citado pelos membros o erro aconteceu não só com você mas com muitos outros jogadores. Aqui também ocorreu mas só na primeira inicialização do jogo e voltou ao normal, caso ai não volte recomendo excluir a pasta Hshield para que ela seja baixada novamente com a inicialização do jogo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.