Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 14/07 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Posts Recomendados

Lindomar , Tuh e mt fera Mermão Obrigado

Pelo os seus Posts

Quando eu vejo que sou vc que postou

algum hack de um Jogo.

Meu deus nem olho scan , So

Olho e Tutorial e mao na massa, kkk.

GC-DE-OURO-02

vlw mano otímo hack , funcional

Metas GC [*]ryan lv 80

[]arme lv 80

[]Dio lv 80

pocha cara eu nunca vejo os topicos eu só baixo o hack porque eu ja conheço o master gc mas esse topico esta tão bom que eu li ele e gstei mt vlw:lol:

Pó muito bom cara,ta rodando legal aqui,e seu avatar do L é muito maneiro ><

Ajuda?Toda vez q abro o hack ele n funfa d mp e sempre q vou em uma fase ele da erro 0xAE

Ja abri como admin tbm e n vai

falto o vac no cheat mais fora isso ta muito bom :hm:

tem sim o Monster VACdo lado do 1 HIT KO.

Bom cheat, não tentarei usar por que aki da lag.

É trava ;s

Intão obrigado por divulgar o cheat para todos.

#CHATEADO

mano não consigo jogar grand chase não por causa do hack é q minha internet ta com 1 pininho dos 5 e finalmente!!!!!!!!!!! vai colocar cabo na quinta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas to rezando pra eu pega o perriet ele acaba dia 17 e hoje é dia 17 ai my god!!!!

Tentei entrar umas 7x agora e não foi .. Eu abro o hack espero os 10 segundos ai o hack vai pra tela " aguardando grand chase " aí eu abro o gc espero 100% Clico em entrar e quando aparece na tela carregando o gc fecha.. Alguem pode me responder ? .. preciso de hack hoje pra pegar os mascotes da missão " Rebelião das mascotes " Porque acho que acaba amanhã ..

acontece a mesma coisa que o cara de cima, acho que o hack parou de pegar com essa atualização

Brigado cara!! me salvo

metas GC

[x]Todos os personagens acima do level 50

[x]Sieg level 80

[ ]Todos os pets de boss

Belo hack Lindomar ! Primeiro hack que eu baixo , porque já fiquei totalmente sem paciência pra pegar aqueles mascotes , x)

Tem meu agradecimento , e espero continuar utilizando o Master quando necessário !

Obrigado .

Master GC 11-07 ?? Atualizaçao foi hj , pod nao pegar o hack . tem que dar uma atualizada ae ne ? vlw .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.