Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida GunZ no Windows 7 ?


ϟ Ðiαmmond
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu também jogo Euro Gunz no Windows 7 Ultimate .-.

Enfim, acho que roda em outras versões.

 

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também jogo Euro Gunz no Windows 7 Ultimate .-.

Enfim, acho que roda em outras versões.

 

 

Abraços.

Qual o sistema Operacional do seu Windows?

O meu é 32 Bits , eu vi um Tópico que diz que pra Rodar GunZ em windows 7 , o Sistema tem que ser 64 . É verdade? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o sistema Operacional do seu Windows?

O meu é 32 Bits , eu vi um Tópico que diz que pra Rodar GunZ em windows 7 , o Sistema tem que ser 64 . É verdade? '-'

 

Não é verdade ϟ Ðiαmmond, o meu é 32 bits também, se o meu roda Euro Gunz, logicamente roda em outros gunz. Pode baixar e jogar sossegado. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o sistema Operacional do seu Windows?

O meu é 32 Bits , eu vi um Tópico que diz que pra Rodar GunZ em windows 7 , o Sistema tem que ser 64 . É verdade? '-'

 

Meu Sistema Operacional é Windows 7 Ultimate 32 Bits também ;)

Não precisa ser 64, afinal isso é algo que não importa na maioria dos Jogos Online =]

Só oque pode lhe trazer problema algum dia em Jogos Online é Windows XP para Windows 7, pois alguns jogos são feitos para tal Sistema.

 

 

Abraços & Boa sorte ;)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.