Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INFO]AUG'S Atualizaçao

xgayyy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim disse o Rajinn !!!

Tudo parece ter voltado ao normal,Eu estarei fazendo a amaldiçoada atualização do CA BR E CA NA para que esteja pronta até esse final de semana, ( mais atarde do Domingo), Espero conseguir atualizar Tribos também.

Muita Gente está me incentivando a fazer hack para outros Jogos mais novos...

Aqui está meu plano para os jogos :

Sexta-feira, isso é agora, estou indo para cama e espero trabalhar na atualização de Ca Na de manhã. depois vou me foder das 5:30 até 00:30 para acabar a atualização.

Sábado deverá ser bom durante toda a manhã, a noite inundado ( não entendi essa parte de inundado, dever ser de afazeres),

Domingo farei o mesmo que sábado, so que na parte da tarde...

E segunda-feira, em fim uma semana de paz, saio de férias com a família....

Bem essas são as palavras do Rajinn, então espero que junto com a atualização do CA Na, venha a do Br também....

AVISO: o que está escrito ai, voces podem achar estar diferente, do poste que Rajiin fez, é que não uso google translation...E graças a DEUS, falo bem ingles...E pelo que eu li e entendi foi isso...pois os tradutores não prestam..

Creditos:Tenor por tudo que esta ai

eu so trouxe a vc's[e arrumei alguns erros ortográficos

Traduçao feita por Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atrás eu ficaria feliz por estar voltando, mas eu mudei minha ideologias, e hoje vejo que ao usar, mesmo que usando apenas para upar você estraga o jogo, e ainda não tem diversão nenhuma. Mas obrigado por compartilhar conosco as informações.

Abraços.

Link para o comentário

O Rajiin não me parece ser muito foda, não mais que o DrunkenCheetah.

Mas quem dera eu, saber o que ele sabe.

Não espero nada de novo nesta atualização, somente as funções que já existem no free vip.

Obrigado por trazer a notícia.

Até mais.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Tomara que a L!UG bata na porta da casa dele, Com 13 policiais com Voz de prisão, Jogue ele na parede e revistem ele, dai ele vai para o julgamento e pegue prisão perpetua !Bem, é isso oque eu quero que aconteça !

Link para o comentário

Cê só pegou isso aí do post do Tenor na AS. Tá da mesma maneira que ele traduziu. Podia pelo menos consertar os erros ortográficos e dar sentido ao texto...

Talvez não tenha muita mudança, pode ter Reverse LifeTaker (ou não) e as funções padrões. AntiKick, Instant Respawn e as que tem nos hacks free's.

~~

Link para o comentário

Sasuke e muitos outros como disseram eu só peguei esse tópico do tenor la da Aug's então não vem me julgar ele disse que sabe mt bem inglês

então peço desculpa pelos erros arrumei alguns erros ortográficos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.