Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NOVO HACK Scheat V11.0 Atualizado 14/07/2012


Posts Recomendados

Ola Galera Da Web Cheats -- Meeu Primeiro Post Entao Manera nos comentarios ,' Hack para CFAL CFNA

 

CFBOTAO.jpg

 

Indice.

1 - COMPARTIBILIDADE

2 - Prints

3 - Tuturial

4 - Download & Scan

5 - Erro Posivel

6 - Creditos

 

 

 

 

. ' COMPARTIBILIDADE

 

. ' Windows - Xp - [ON]

 

. ' Windows - Vista [ON]

 

. 'Windows - 7 [ON]

 

 

[PRINTS]

 

1.jpg

[MENU DO HACK]

RL+Hackers.png

 

 

 

Tutorial

 

 

Baixe o arquivo

Extraia para o desktop

Coloque o ''Scheat'' na Pasta do CrossFire

Abra o ''Scheat'' espere 5 segundos, Feche a Propaganda

Abra o CF pelo ''Patcher'' ee Seja feliz

 

# Download

 

Download By : Megacheatsoficial

 

Scan

 

Scan Feito por mim

 

Se Casso der um erro

Simples e so deixa a Dll Na Area De Trabalho e o Hack Na Pasta do Crossfire Simples Assim

 

Creditos

Eu : Poor Postar o Hack

Injecto® ™ : Por Atualizar o Hack

 

Agrade-çer não custa zp

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________Aviso________________________________________________________________

 

Logo Menos Estarei Postando Mais Hack Começei a Postar Hack Hoje Mais vou Postar Sempre Hackers Funcional , Estou Tambem Criando Hackers Logo Menos Estarei Postando o Meu Noovo Hack Que estou fazendo ,

Ele Tera As Funçoes : Aimbot

AimKey

Wall Hack

Knife One Hit Kill

One Kill Arma

Anti Kick

Anti Granada

Speed Hack

E Entre Outros

 

 

AGUARDEM LOGO MENOS ELE ESTARA SENDO POSTADO NAO VO DA DIA ESSATO MAIS FIKEM DE OLHO .'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Baixem Tem Mts Virus Ate o Meu Ant Virus Desligado Detectou isso Recomendo Nao Baixarem Ai Fica no Criterio de voces ,Ainda Por Cima Peogu de Outro Site e la tbm nao tava funfando ai ele pegou e postou aki dizendo que ta Atualizado NAO FUNFA NAO BAIXEM QUEM AVISA AMIGO É CUIDADO SE BAIXAR TBM MTS VIRUS CLOSED AKI ADM :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Baixem Tem Mts Virus Ate o Meu Ant Virus Desligado Detectou isso Recomendo Nao Baixarem Ai Fica no Criterio de voces ,Ainda Por Cima Peogu de Outro Site e la tbm nao tava funfando ai ele pegou e postou aki dizendo que ta Atualizado NAO FUNFA NAO BAIXEM QUEM AVISA AMIGO É CUIDADO SE BAIXAR TBM MTS VIRUS CLOSED AKI ADM :D

 

 

CARA ññ to obrigando ninguem a baixa Seu ,,' :segredo: Pois Olha o Scan E tals .' cc neen testou ,'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao baixa tem hack d+ e tbm nao funfa some do nada :/

 

cara o seu PC ee oqe ? Pois tem pcs qe fikam sumindo porqe cc ativa mt coisa

 

 

RECOMENDO NN ATIVAR MTS COISAS ' BOM O HACK ESTA FUNFANDO SIM GALERA

MAIS CC NN KIZEREM BAIXA SUUSA NN VEM CHIGANDO E TALS AGUARDE E EU ESTAREI POSTANDO OUTRO HACK, CC CASSO NN TIVER PEGANDO EU SIMPLESMENT EDITO O POSTE E PESSO EU MEMO PARA OS MODS FECHA OK NN PRESISA FIKAR MANDADO CLOSE '

 

Nao teste kkk testei sim e no meu sumiu e ainda meu ant virus desligado detectou closed aki adm

 

 

 

CARA NN INVENTA NN ANTI VIRUS DESLIGADO NN DETECTA NADA SEEU >>":segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio Voce Pega o Hack De Outro Site Que eu Vi esse Hack em outro site copia tudo do cara e usa ele para botar na webcheats dizendo que ta funfando voce acha que sou otario ? nao sou nao Intao voce nao venha falar que ta funfando iludindo os Players :/ Toma Vergonha e Posta o HACK DECENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Sabia que ele tinha copiado o Topico pq eu Vi esse Topico em Outro Site ele so Renomeio :/

 

 

CarA ññ Copie Pora nenhuma de Post De ninguem ja qe cc tem essa prova maanda a proova ?

Qe eu copiei maanda ? cc vose manda eeu fesho o post eu memo

 

Closed aki mod copiou meu topico

 

Cara seu topico esta todo bagunsado mt lixo seu topico ve cc eu copiei seu :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E proibido amostrar sites aki no webcheats se nao e banido :/ voce sabi disso lixo mais vou falar o nome e o site ijetor lixao

 

CARA VAI FALAR OUTRA COISA POIS ESSE POST EU MEMO CRIEI CERTO ? A UNICA COISA QE EU PEGUEI FOI O DONLOADW E O SCAN SSEEU LIXO , Pois o DOWNLOAD E O UNICO QE ESTA PEGANDO SEEU LIXO , VVEM FALAR QE EU COPIEI NADA SEU ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iÍ deu Ruim-- Minha Missao vai ser Cumprida -- Cheat Falso As Mina Pira!

mano Nao foi desta vez que vc Levou meu THANKS pois o Menu Nao abre de jeito nenhum apertei '' INSERT , F10 , DELETE , F12 , F11 '' O BIXIN NAO ABRE MAN ARRUMEM AE VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc posta um hack ai de no recoil eu agradeco muito :d

 

cara vo tentar por no meu hack

 

iÍ deu Ruim-- Minha Missao vai ser Cumprida -- Cheat Falso As Mina Pira!

mano Nao foi desta vez que vc Levou meu THANKS pois o Menu Nao abre de jeito nenhum apertei '' INSERT , F10 , DELETE , F12 , F11 '' O BIXIN NAO ABRE MAN ARRUMEM AE VLW

 

Cara tente por a dll na pasta do cf cc o cf der erro , deixe a dll na area dd trabalho e o hack tambem cc nn abrir o menu descupa + nñ sei oque esta acontesendo no seu pc '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.