Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEWS] Possível bug de troca de itens de acc para acc ("Sistema Trade")


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, tenho uma coisa SUPER IMPORTANTE pra falar !

Muitos poderão achar que é mentira, ou que estou simplesmente tentando chamar atenção, buscando flamme e tals.

MAIS NÃO!

Semana passada rolou boatos da existencia de um possível BUG no Grand Chase, que é a troca de itens entre acc's.

É um famoso sistema conhecido como "Trade" nos demais jogos.

O que leva a muitos desacreditarem é que antes de lançar a season 3, a KOG afirmou que não haveria trade!

Porém, apartir da season chaos, foi feito vários baixo assinado e en***** como ticket essa sugestão. Mais a Kog disse que já estão trabalhando sobre o assunto.

Mais sem fugir do assunto do tópico, o que venho falar é que ainda não existe sistema de trade.

Pórem, alguns jogadores encontraram meio de burla o sistema do Grand Chase, achando um tipo de "BUG" onde se é possível enviar itens de uma acc para outra.

Mim parece que esses jogadores estão cobrando cash para fazer isso, mais não estou aqui pra vender bug a ninguém!

E queria dizer que não aconselho vocês a "comprarem" esse tipo de BUG, póis talvez o risco de ban seja muito alto.

Mais pelo que se foi percebido, há possíbilidades desse bug estár envolvido com o programa "NetLimiter" (O mesmo usado para o bug de status).

Nada foi declarado ainda, mais houve diversos boatos sobre esse Bug.

 

Deixo apenas meu comentário sobre isso!

#Não estou obrigando ninguém a acreditar nisso.

 

Se eu descobri mais informações postarei novamente, enquanto isso nada a fazer.

Abraçsz !

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer fazer bug , ok .

mas resumindo, no futuro .. a dor de perder a conta vai ser sua .. (:

quando falo sua , falo de quem ta fazendo ..

 

 

Cara, você leu o tópico todo?

E se leu você é péssimo em interpretação de texto.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mentira.

Não é um bug de troca de itens.

É um bug de remover itens de outros players com o Bug de Slot.

Muitas pessoas reclamaram que perderam itens do nada.

E outras falando que viam inventario de outra pessoa no inventario dele.

 

Mas isso não tem nada haver com troca. É simplesmente o bug de inventario podendo remover item de outras pessoas.

E o bug já foi Patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O comentário meio que contraditório do Forsaiken,tem bastante coerência no assunto do tópico,no meu ver.

 

E também seria uma coisa ilusória mesmo,igual hack's de drop/experiência pois não possuem dados suficientes para tal ato,são certas informações que são contidas da própria central do jogo sendo quase impossível obter mudanças.

 

Imagina um player descobrir um bug que possa simplesmente transferir um item para outra conta... a única pessoa que pode chegar perto disso seria um gm para eventos valendo alguns prêmios,sendo ele ligado pela empresa é justificável.

 

Não se pode tirar o fato que os jogadores da BGC arrumam tanto tipo de bug,mas há certos limites.

 

Enfim se o bug está patched, como foi dito já é menos mal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não existe bug..

 

o trade no Gc assim como faz em

 

outros jogos so vai estragar o jogo

 

a kog e a lug ja mais iriam criar ou pensar em criar

 

isso pro GC... até porque trade no GC = Aumento

 

de roubos de Acc.. reclamações de hacker de trade (que tem em vários jogos)

 

clonagem de itens... e com tudo isso nos jogadores e a própria kog

 

iriam so sair perdendo ..então é ótimo não ter trade no Gc

 

e quem acha que o Gc deveria ter trade pare pra pensar direito e ver

 

a zona que são os jogos que possuem esse sistema que traz mais mal do que bem

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Bug possivelmente pode existir,mais ainda não ouvi nada a respeito.

Vou procurar saber,para que eu possar ajudar a todos em relação a isso.

também aconselho a todos a não usar esse sistema.

além de ser arriscado,é também considerado um Crime perante as leis que movem os crimes informaticos.

Muito obrigado por nos alertar e parabéns pelo post.

 

Abraços.

__________________________________

 

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você leu o tópico todo?

E se leu você é péssimo em interpretação de texto.

 

Você que interpretou ele mal, ele não quis dizer que você usa, mas deixou o recado pra quem usa :yes:

 

 

@Topic~

 

Nunca ouvi falar desse bug, e não acredito que exista, em minha opinião você só ta querendo manipulkar e deixar curioso para que algumas pessoas façam alguma merd#.

A KOG trabalhou no sistema de TRADE e trouxe o de presentes (O que está atualmente no GC, presenteando amigos com as moedas da rebelião dos mascotes). A KOG não vai trazer TRADE pro GC, tem muitos hacks disso, roubando todos os itens da conta da pessoa.

Parem de insistir nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

looooooooooool

btf se realmente for verdade GC vai vira Brasilia com seus Senadores e Deputados , kkkk

ta mais enfim , acho qe a LU!G não vai por Sistema de Troca pois deixaria de ganhar dinheiro , pois playes iriam vender os itens entre si :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse esse bug foi patched.

Nunca existiu bug de troca de itens e sim de remoção de itens, quando a pesssoa entrava no inventario, via inventario de outra pessoa, e assim poderia excluir itens dela, mas não era todos os itens que aparecia.

 

A KOG cancelou o projeto de Trade no GC, devido o extenso flood que ficaria no Chat do Jogo.

E acho que no máximo, só tera o sistema de presentes já criado.

 

E acho que um sistema de Leilão seria cabivel no GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

não se i sistema for igual o do ddtank não precisa de muito é só cobra digita o login ou se preferir não cobra nada!

 

eu tenho mascotes é uns equipes repetidos é não tenho o que fazer posso dar ou troca ia ser bem legal

 

Tenho 2 selion quem sabe não do um se o sistema for chega mesmo!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.