Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) (New) Modo de upa rapido no PB sem hacks!


-LIZARB__
 Compartilhar

Posts Recomendados

|Como Upar Rápido no Point Blank|

 

Índice:

 

O1º ~Introdução

O2º ~Método

O3º ~Dicas

O4º ~Créditos

 

Introdução:

Olá a todos da Web Cheats. Ja faz um tempo que nosso velho e querido "Modo Challeng" foi retirado pelos administradores do jogo, perdemos o maior e melhor metodo ja criado para upar rápido no PB. Muitos jogadores ja postaram novos metodos alguns até funcionais, mas em visto que é férias e esta é a hora certa de crescer no jogo, vou compartilhar um método que não é preciso de programas para upar bem rápido. É um metodo bastante conhecido, porem, alguns podem não saber.

 

Metodo:

Seguinte, o metodo é simples, basta você criar uma sala em modo 'Supressão' faze 'CrackDown' (O round é 4 Vs. 4) e bote para 3 rounds. A partida irá durar no maximo um minuto. se você matar 8 pessoas você ganha 200 de XP. Jogando 5 partidas de um minuto e fazendo 8 kills você ganha ao todo, até mil de XP.

 

Dicas:

1º - Ao criar a sala tente criar um numero baixo, que haverá mais players na sua sala.

2º - Você pode chamar seus amigos para te ajudar, assim você upa em equipe.

3º - Você também pode comprar missão e ganhar de até (120 à 300) de XP por cada carta de missão completa.

4º - Outra dica para ganhar mais item de XP, claro que essa dica é invalida para muitos usuários. Mas eu e meus amigos usamos o Item de 50%. Fazemos o Cálculo: 200 de XP por round + 100 de XP por bônus + (120 á 300) de XP por carta de missão = Ganha-se 420 á 600 de XP em um minuto. em Cinco minutos Você pode ganhar de (1000 à 3000) de XP.

5º - Use-o o metodo com moderação

 

Créditos:

 

Concerteza alguem ja havia descoberto este método, porêm, eu mereço os creditos pela divulgação.

 

Este tópico te ajudou de alguma forma ? Você quer retribuir ? Clica la no (Thank's) não vai cair o dedo nao. ^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.