Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continuação da "Sua Opinião"

WebCheeatsUser
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galera, criei um tópico a alguns dias atrás desabafando sobre o GC.

Enviei ticket a LUG reclamando do jogo.

Bom pra quem não viu o tópico é esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1730068-sua-opiniao.html

Eu recebi a resposta da LUG.

Vejam:

imagem.JPG

Galera, eles fecharam meu ticket porque escrevi palavrão.

Cara isso é um absurdo...

Eles desbloquearam a palavra "C.U" no jogo, ficam milhares de crianças lá floodando escrevendo isso, e eles não fazem nada, enviamos ticket de alguem xingando alguem e eles não fazem nada.

Agora quando é sobre uma coisa importante eles simplesmente F#dem meu ticket e o ignora.

Fala sério, ninguém fala palavrão.

"Tu ta lá andando na rua bate o pé em uma pedra, esfola o dedo, ou que você vai dizer?

"ai"? Ah faça me o favor. A LUG tem um descaso muito grande conosco e ainda tem gente que defende eles :fuck:

Mas galera, de boa.

Eu faço questão de enviar um novo ticket não contendo palavrões mas sem tirar nenhum sentido do que eu disse a eles.

E depois criarei um tópico com o mesmo.

Comentem ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a LU!G so quer fatura em cimad a gente não dão a minina pro nossos ticket's , recentimente tinha mandado um ticket falando que tinha umas Onix de Ellia bugada no meu inventario , preocurando alguma forma de quem pudesse me ajudar . ate hj to sem resposta , so querem nosso dinheiro . ;*

Link para o comentário

amigo na minha opinião vc deu sorte

por que no lugar deles eu daria um belo ban

em vc pra aprender a respeita as pessoas

por que na lug assim como em outros lugares

a pai e mãe de famílias que não merece esse tipo de criancice sua

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

O erro está bem claro que foi ter usado palavreado de baixo calão,mas não descarto a possibilidade que eles iriam mandar uma mensagem automática falando que "ira analisar o caso" ou coisa parecida... enfim suporte da lug é desse jeito,por isso nem vale apena falar algo por la.

Link para o comentário

Cara se eu fosse a Lug te mandava ir xingar sua mãe.

Quem você pensa que é para xingar assim uma pessoa?

É o fodão né?

É nessas horas que seria uma delícia estar no tempo dos coronéis.

Nossa se falasse assim comigo.

Pegava a língua, esticava na mesa do bar, dava duas batidinhas no prego, e dava 1 tiro de "revórve" nela.

Ou então no caso, os dedos.

x)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.