Ouma Shu 159 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Velho, eu jogo muito com título de major. Estava 29/1 Entro hack que matava da base no 8º Round, eles viraram pra 9a8 mas fiquei 35/9 jogoooo muitooooooo :D www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Ai bixão so porq eu so nub :) Zuera muito bom o frag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Digno de um Nice Frag ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 E eu que levei ban na minha secret account e agora resetou tudo D: Mais vc é aim bot humano xD e eu um caveirinha gora \okay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Bom frag irmão ! :P Esses hackers é foda né ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Belo frag, ele joga muito sem hack, e como diz o Peeu, aimboot humano. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Parabéns joga muito mesmo, so é um saco os hackers, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Não creio que você fez 27/1 sem hack, você é cone. No mínimo estava com um wallzinho escondido, jogando só no CT, como você sempre fez. :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Joga bem de +, parabêns ^^ MAJOR '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Apertou 3 veses o botão F8 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Um Bom Frag Cara,Pena que o Hacker estragou Tudo! Sem mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOLDIlERS 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Quando tem esses hacker , eu rucho rapido e mato , ou ligo o meu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Joga NICE @erickpaini :] Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Se vc é EguinhaMijoleta pode me devolver meu cash , você me robou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Se vc é EguinhaMijoleta pode me devolver meu cash , você me robou ![/color][/font] A vida não ta fácil pra ninguém meu bruxo. KKKKKKKK www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 a vida não ta fácil pra ninguém meu bruxo. Kkkkkkkk morri :@, cara roubo o cahs do outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Vicio Total aheuaheu Quem Dera Eu com Esse Frag Parabens Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Ja ta se achando ne major :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.981 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Belo Frag, Se Um Dia Eu Conseguir Um Frag Desses Eu Choro D; kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diigonex~' 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Ui , ele é PRO Jogamto' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagluri 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Erick passou da hora de noix tirar um x1? Entra ae e olha meus frags, http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1727258-wagluri-jogando-na-downtown-2-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αятυя 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Parabéns,você é muito bom,mas eu acho que já joguei com você,nem lembro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Que frag asuhashahua, não faço isso nem com a calça cheia kkkkkk, parabens. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob1xbox 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 ai sim em major noobinho kkkk belo frag :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Você Joga Muuuuuuuuito Pouco e.e Zoa Tu Joga D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados