Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assunto ~ Oque me deixa com raiva no GC


dirceusasori
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá a todos que estão lendo este post ,

vim aqui pra poder desabafa algo que tenho guardado por muito tempo .

~~

pvp : ultimante tenho ido pvp e fico abismado como o Grand chase mudou , hoje em dia pra ganhar pvp basta ter resistência e critico que pronto "Winners" , era legal quando se entrava na sala era todo mundo gente booa (sempre tinha alguém chatin )

fico revoltado com isso , pois sou um player antigo , antigamente não tinha esse tanto de char's (seleção brasileira ainda com reservas , eoieoeie )

missão : to ficando enjuando já, toda hora e um requisito pra poder entra na sala , tem uns noob's que ponhê nome da sala por exemplo : lvl 45+ , chega nego de lvl 44 ta chingando por não ter o requisito .

geral : não estou reclamando do que aconteçe no gc , muitos vão falar "ta achando ruim para de jogar" , ja quis parar de jogar pois ta ficando complicado o gc , virando um mmorpg (Cabal da vida)

LU!G : eu acho que a empresa que toma conta do gc ta meio deslechada em relação ao Grand chase .

pois players estão com mt duvidas em relação a itens,missão. por exemplo a novo modo de pvp ; Guerra de Vermecia , devia haver algum lugar no jogo que pudesse ajudar players sobre isso . vamos falar sobre a "casa" (residencia) agora pra poder entra Casa(residencia) e preciso mó tragetoria .

O simples e oque eu acho que a maioria dos jogos estão se tornando algo que não e mais pra se divertir e pra gastar dinheiro pois diversão não ta tendo .

voçê so e bom em algum jogo sendo Donater . #fato

era so isso eoeioei , sei que sou chato msm . mais tava querendo falar isso .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir o que eu acho em 4º partes

 

1º Desde quando Cabal é um jogo Ruim???

 

2º Resistência e Critico na ganha pvp algum ( e todo Gp user poder ter os dois)

 

3º missão level 45 quem em são consciência vai com alguém

 

isso é missão pra ir solo amigo missão pra ir com companheiros é Thanatos, Deserto das Miragens

 

e ruínas do Reino antigo .. até porque elas são as mais fodinhas que o Gc tem hoje

 

4º o que deixa o jogo chato na minha opinião quer saber

 

não é o jogo e sim os jogadores que so reclamam.. que so sabem falar mal

 

que não fazem nada de bom (nem todos né ) isso sim torna o jogo as vezes chato

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Zafir eu concordo em relação que são os jogadores que mudam o jogo

bem o jogo não me deixa exatamente com raiva e sim "chateado"

e tudo tem relação com os demais jogadores.

Por exemplo :

 

♦ofensas sem necessidade

♦jogadores reclamando da Lug quando ao meu ver isso é ocasionado por causa deles

 

como assim?

 

Hacks...toda semana a Lug tem que aumentar suas defesas contra os hacks isso provavelmente deve custar muito

depois os jogadores vem e reclamam que a Lug não faz seu trabalho direito quando eles mesmo estão prejudicando o seu trabalho.

Alguns também utilizam Hack's e a Lug os bani depois querem reclamar disso.

 

outra coisa também e quando os jogadores vivem dando ideias de novos personagens,eventos e afins

dai reclamam que nunca vem,e quando vem reclamam que só sai isso

exemplo Azin e a Lime.

 

Outra coisa o servidor brasileiro é o mais prejudicado entre os demais servidores devido aos hacker's,ofensas e afins tudo ocasionado devido aos jogadores,e ainda sim o BGC e o 2º servidor mais atualizado se não me engano

depois dizem que a Lug não faz seu trabalho...

 

Agora uma hipótese que tenho e que o KGc bloqueia os jogadores brasileiros pelo fato de que

quem vai querer pessoas que vão prejudicar o jogo.

 

claro não são todos assim mais pelo menos a maior parte dos jogadores são assim.

E na minha opinião não esta apto a essas drásticas mudanças

 

bem essa é minha opinião

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Satisfeitos?

Todas as informações dos eventos estão ai, não vê por que não querem.

 

Não quer props em sua sala?

 

Crie uma sala e coloque Stats No Prop, ou jogue Regras Camp 2011.

O Lider cuida da sua sala. Se ele colocou 45+, provavelmente é para evitar hacker.

 

Que fique algo bem claro, Donater por assim dizer, não tem vantagem alguma em batalha, só tem se você quiser que tenha, pois hoje todos sabem das restrições de sala, você pode kikar, restringir tudo o que bem quiser.

 

Grand Chase é um jogo em que Casher não é algo dependente para ser forte, você pode ser "Casher" gratuitamente com eventos e itens no jogo, coisa que muitos jogos não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Donate só domina o jogo em visual rs.

Pois como foi dito você que escolhe o pvp da sua sala,caso esteja cansado de ir com atributos como resistência critico entre outros basta criar uma sala de regras de camp.

 

LU!G : eu acho que a empresa que toma conta do gc ta meio deslechada em relação ao Grand chase .

Sério.. eu não entendo como tem gente depois pra falar que a lug ta ótima,me diz... ficaram quase um ou dois anos pra por o D.O.T.A aqui e ainda vem bugado?

 

O suporte da lug não é competente para não aceitarem vídeos de hack(ou não querem mais) em tickets,e é por isso que temos que sofrer na maioria das vezes com hack em pvp, e se for para tirar print chega pra central de suporte fala que não tem provas suficientes...muitas vezes dizem isso.

 

O banimento de quem usa hack é raro,tem muito quando gm está revistando as missões que ai pode ter provas através de uma print..

 

Não si iludam pois é mais culpado a empresa que deixa o sistema fragilizado para bug's do que os jogadores que acham,a questão do hack é contraditória,mas eles poderiam ajudar como foi dito a questão da central de suporte,daí vem gente falando que o maior culpado também nessa questão é quem usa(tem parte da culpa) pois quem poderia realmente melhorar essa situação é a lug.

 

E.. a questão da missão infelizmente é assim como você disse pela maturidade de certos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a KOG e a Level Up! não quer saber de player antigo.

A maioria sabe ownar os noobs mesmo sem cash, ou então são tudo Full Ellia.

Então eles querem é que nós sejamos chutados do GC.

Algo que agente descobre é que o GC segue a seguine cronologia:

Início: Oh meu deus que foda.

Meio: Oh meu deus estou ficando forte

Meio ² : Oh meu deus sou foda

Fim: Oh meu deus não tenho nada para fazer nesse jogo, upar 17 chars até o 80, só pode ser pior que chupar o catarro do jumento.

 

 

Mas olha, PVP se você não quer ir com casher, cria uma sala de Regras Camp @_@

Missão, eu também sou bem enjoado...

Vou 2 já estou ficando com tédio.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não é assim "Critico e resistência vencem pvp" ¬¬'

Tá, ajuda.. mas a habilidade do player sempre vai contar..

E tem mais: Se a sala é sua você pode muito bem kikar o cara e fim. Ou até mesmo jogar sem propriedades ou R.C

Tem tantas coisas que andam acabando com o Gc.

Por exemplo: Hacks e hacks sem fim.

Pior que isso é vc denunciar o uso de hack e ver que simplesmente não resolvem nada.. u.u

Além disso, quem faz o jogo são os jogadores. Não tem coisa pior do que estar em um ambiente em que as pessoas não se respeitam. Humilhação, palavrões etc..

E a respeito das missões, realmente tá chato mesmo. Não tenho mais paciência pra upar. Cansei disso. Missão mesmo só Thanatos, Desertos das Miragens e olha lá..

Enfim, não adianta nada chegar aqui na WC e escrever um tópico como "Coisas que me irritam em Grand Chase", (Até porque tem muitos destes por ai..) e dentro do jogo fazem justamente o contrário. :pensativo:

Não estou falando que seja o seu caso, mas sei que o que mais existem são pessoas assim. São essas pessoas que acabam com a diversão do jogo em si.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.